D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admissão de Steve Crow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 2:06 pm

Não fazia muito tempo que Steve tinha conhecido o Conde, mas este já tinha sido solicitado por ele. Era de manhã cedo, cerca de 06:30 da manhã quando Steve saia para trabalhar que a carta se situava na frente de sua porta.
Nesta mesma estava escrita>

"Yo, Steve!

Aqui é o seu Conde preferido! Estou te contatando porque quero que você sirva de mordomo em uma das mansões do Ministro. Com suas habilidades creio que seja fácil conseguir chegar até lá.

Quero que descubra quão o novo tipo de projeto que ele está em mente. Ele diz ser meu amigo, mas acho que está com planos junto à Ordem. Se precisar pode matá - lo, mas cuidado para não ser visto, pois, lhe encobrir vai ser dificil

Grato,

Conde!"


Junto da carta e da mensagem, um mapa e neste marcado com um "X" o lugar onde o ministro morava. Como se fosse dificil achar onde o Ministro morava. Mas agora cabia a Steve fazer o trabalho e conseguir o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 3:38 pm

- Haha, caro Conde..

Crow joga sua carta para cima e com leves movimentos de dedos saca dois dios e fatia-a rapidamente, o reflexo de sua arma logo recolhe-se de forma quase imperceptível.


- Acho que estou torcendo para ele estar contra o senhor..

Sussurra aos ventos, sabendo que nada poderia escutá-lo, andava calmamente até a casa do Ministro, o mapa não parecia mesmo necessário, era uma casa de destaque entre as demais. Steve endireita-se por precaução e caminha o curto caminho dos portões abertos à rua até a porta da frente, dando três batidas sem muito exagero, mas o suficiente para que seu som ecoasse em toda a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 6:57 pm

Os portões dourados e enormes estavam fechados naquela casa majestosa. As três batidinhas eram dadas no mesmo, um guarda aparecia e olhava para Steve. Seu olhar era rude assim como a sua voz

- O que quer?!


Com certeza gentileza não seria seu forte, e ainda Steve não estava dentro, precisa achar um modo de entrar e investigar a vida do ministro. Logo os seus pensamentos poderiam ser barrados novamente pela ignorância do guarda

- Vamos... o que quer?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 11:38 pm

- Desculpe se ainda não lhe foi solicitada minha entrada, mas eu fui convidado pelo ministro a trabalhar aqui, sou um mordomo e estou sob contrato, assim como o senhor.

As palavras soavam de maneira macia vindo de Crow, era uma naturalidade perceptivelmente apacificadora e serena, o rapaz não media esforços em manipular quem quer que estivesse em seu caminho, era sua maior diversão nos seus trabalhos, quanto mais difícil melhor.


- Perdoe-me, mas não pretendo me atrasar, poderia me deixar entrar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Sáb Dez 04, 2010 5:24 am

Steve insistiu, mas não foi o suficiente onde o guarda insistiu tão fielmente quanto ele

- Não recebi nenhum relatório sobre novos empregados!

Ele falava isso ainda no portão, parecia menos desistenressado em Steve a cada minuto que se passava. A chatice daquela conversa transcrevia - se completamente no rosto do guarda que lentamente se virava e ia

- Vou ver com alguém daqui, se tem novos empregados.

Dizia ele andando para dentro da casa. Steve precisava trabalhar naquela casa, e fazer muito estardalhaço era provável não funcionar. Precisa de um plano rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Sáb Dez 04, 2010 9:59 am

- Hm, droga.. o Conde poderia providenciar uma ajudinha, vou ter que me virar.

Crow tenta forçar a abertura da fechadura usando seus fios, conseguindo tal proeza, tentaria contornar a casa de forma a poder entrar pelos fundos, onde tentaria mais uma vez forçar a fechadura. De forma contrária ao seu êxito, circularia a área por fora, e caso não achasse um portão menos resistente (e menos chamativo) nos fundos, tentaria pular o muro (dependendo da estatura do mesmo). Em ambas as possibilidades, o rapaz olha constantemente para a casa e para o movimento lá dentro, tanto de pessoas saindo/entrando quanto do seu mais novo alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Dom Dez 05, 2010 9:17 am

O primeiro portão nem precisa falar, não como se aquele portão majestoso pudesse ser fraco, Steve tentou e nada conseguiu no mesmo. Sua segunda escolha ir até os fundos. Parece que essa também seria uma escolha complicada, visando que nos fundos tinham mais guardas que a frente, parecia que o ministro não era burro, ou simplesmete os guardas dele eram espertos. Entrar pela frente é complicado para uma invasão. Finalmente o muro, este era muito alto, cerca de uns 6 metros de altura, mas logo ele vê um pequeno buraco em baixo do muro, este mesmo suficiente para uma pessoa passar, e era o que ele via também, um garoto estava saindo por aquele buraco.

- Waka - dono (jovem mestre), volte!

Cabia a Steve agora ver o que faria
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Dom Dez 05, 2010 4:40 pm

" Tudo que eu precisava.."

Crow corre até o garoto que tentava fugir e se jogava nele, abraçando-o e prendendo-o,usando sutilmente seus fios para prendê-lo com mais força, imperceptíveis à distância em que ficou, se não segurasse com o corpo, os fios tentariam isso por ele. Após a tentativa, ele leva o garoto (caso tenha sido sucessiva a "captura") para o portão principal, sorrindo de maneira irônica e arrogante, esperando a chegada de algum guarda.


- Desculpem, mas o jovem mestre tentou fugir, provavelmente mais uma vez. Deixem-me entrar com ele e levá-lo diretamente ao ministro, acho que essa deve ser a prova maior de que estou aos serviços dele.

Ele encosta ao ombro do garoto e sussurra-lhe.


- Não se preocupe.. estou apenas distraindo eles, quem é você, meu jovem?

Crow blefava e atuava como era de seu costume, esperando que sua maior habilidade se tornasse finalmente efetiva sobre aqueles malditos guardas, e como um bonus, no garoto também, que aparentava ser bastante valioso, seguia em seus sussurros para tranquilizar o garoto.


- Não precisa fugir se sua vida aqui lhe incomoda, eu posso lhe oferecer o conforto que você deseja, sou um mordomo e ajo sobre contrato, mas não me interesso em opressores ou qualquer um que force um garoto a fugir da própria casa.

O contrato, o contrato dos Akuma, fazer aquele garoto aceitar tal contrato seria a coisa mais bela já vista, mas Crow estava calmo, controlava-se em suas medidas, diria apenas o necessário enquanto fosse possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Dom Dez 05, 2010 5:38 pm

- Meu Deus, Waka! O que está fazendo ai fora!

O guarda abria o portão, parecia que funcionava o que Steve queria pelo menos me parte, o garoto era tão esmilinguido e esguio que logo fugia dos fios de Steve. Mas como aquele garoto tinha feito aquilo. Pouco importava, tudo que via agora era o garoto que não tinha "caído no papo" do mordomo sair correndo para a cidade.

Antes de sair correndo ainda dava língua ao mordomo e saia correndo rapidamente

- Rapido, vamos pegar o Waka!

Dizia o guarda que já estava junto de outros guardas. O portão estava aberto, mas talvez não fosse esta a hora certa de entrar
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Dom Dez 05, 2010 6:35 pm

" He, garoto promissor "

Crow começa a correr atrás do garoto antes que os guardas o fizessem, ao tomar distância suficiente, já manipulava novamente seus fios e esticava-os pelo ar, lançando-os contra as pernas do garoto para interromper sua corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Dom Dez 05, 2010 6:44 pm

O garoto era pego por Steve que com certeza foi mais rápido que o guardas. Agora com o garoto em mãos, este fazia cara de emburrado e batia no mordomo e o mordia também

- Baka!


Os guardas chegavam ofegantes onde os dois, o garoto e o mordomo, tinha chegado sem muito dificuldade

- Waka - dono, volte para dentro!


O garoto agora não podia fazer nada, era arrastado pelos guardas para dentro da mansão

- Você, vamos logo para dentro, acho que isso é mais od que prova!


Dizia aquele guarda mal - encarado de antes. O plano de Steve em nenhum momento tinha dado certo, mas parecia que a sorte estava ao seu lado naquele dia. Finalmente estava dentro daqueles portões
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Dom Dez 05, 2010 10:16 pm

Crow entra na mansão e lá separa-se dos guardas, procurando incessantemente pelo Ministro, o garoto ainda lhe seria útil caso algum imprevisto acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Dom Dez 05, 2010 10:34 pm

Ele procurava o ministro e naquela casa imensa era complicado, tão complicado ainda mais pelo fato do mordomo não conhece - la direito, e parecia ser imensa até demais. Até agora não havia se esbarrado com nenhuma alma viva, talvez fosse bom, ou não! Até o ponto que ele acha uma empregada, esta mesma nem repara o mordomo

- Onde esta o waka - dono! Ahhh, o ministro vai me matar!

Parecia ser a mesma voz que ouvira antes pelo outro lado do muro. A garota era linda, tinha seios fartos, cabelos castanhos longos, mas que estavam presos por causa de seu traje de "Maid". Seus olhos pareciam esmeraldas de tão verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 12:48 am

- O garoto foi resgatado por mim agora a pouco, você pode encontrá-lo com os guardas.

Crow se aproxima um pouco, não deixando-se abater à bela aparência daquela empregada, apesar de considerá-la uma ótima vítima, as coisas estavam mesmo vindo a seu favor.


- Poderia me indicar onde está o ministro? Há necessidade de me apresentar a ele imediatamente, sou o novo mordomo.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 8:06 am

A garota se enchia de alegria com o que Steve falava

- Ahh, o Waka está bem, que bom!


Ela sorria ao mordomo quando se via a nova pergunta

- O ministro não está no momento, ele só chegará à noite. Disse ele ter negócios à tratar pelo que me lembro!


A garota auxiliava de alguma forma Steve e logo disse

- Se é só isso, com sua licença.

[[Você não vai participar da aventura dos nove circulos?]]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Qui Dez 09, 2010 12:35 am

- Obrigado, tem toda a licensa.

Diz Crow reverenciando-se levemente esperando que a garota saia, logo ele se dirigia furtivamente na direção oposta e começava a decorar cada corredor da casa, para poder utilizar melhor suas portas e saídas.


[Acho que ainda não to pronto pra algo grande]
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Qui Dez 09, 2010 6:54 pm

Um grito era ouvido pelo mordomo, era uma mulher gorda, sua cara horrivel, parecia um monstro ou a mulher barbada.

- O que está fazendo aqui?


A mulher estava tremendamente irritada, e parecia que com as ações de Steve, mas a certeza estava logo ditada

- Quem deu ordem para ficar bisbilhotando por ai!

A mulher bufava as narinas a cada momento que fala, ou melhor, a cada segundo que respirava

[[Nem é um evento tão grande assim. É vantajoso, independente de quantos vezes entre na internet por dia, etc]]


Última edição por Komui em Sex Dez 10, 2010 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Steve W. Crow

Steve W. Crow


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2010

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Sex Dez 10, 2010 9:13 am

Off: Desculpe Komui, devo ter usado o termo errado, o "decorar" seria mais como "aprender" ou "memorizar" cada canto da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Steve Crow Left_bar_bleue0/0Admissão de Steve Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1Sex Dez 10, 2010 12:50 pm

d]Muito bem... não que tenha mudado muita coisa... leia como ficou o post JÁ EDITADO e então pode postar]]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Admissão de Steve Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Steve Crow   Admissão de Steve Crow Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admissão de Steve Crow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Steve White Crow
» Admissão de Zero
» Admissão de Scar
» Admissão de Madson
» Admissão de Zrzolov

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Aventuras :: Admissão :: Admissão Noé-
Ir para: