D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Steve White Crow

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Ficha de Steve White Crow Left_bar_bleue0/0Ficha de Steve White Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Ficha de Steve White Crow Left_bar_bleue0/0Ficha de Steve White Crow Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de Steve White Crow Left_bar_bleue0/0Ficha de Steve White Crow Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Steve White Crow Empty
MensagemAssunto: Ficha de Steve White Crow   Ficha de Steve White Crow Icon_minitime1Qui Dez 02, 2010 8:11 pm

Nome: Steve

Sobrenome: White Crow

Aparência:

Cabelos negros, olhos escuros, usa trajes ingleses, tais como colete por cima de uma camisa longa, gravata, luvas com abertura para os dedos, calças pretas.

Personalidade:

Calmo, reservado e sereno quando não requisitado, ou ao menos o que aparenta. Possui um sadismo de proporção à sua arrogância e sarcasmo, passando sempre a imagem de um fiel mordomo sem grandes objetivos, escondendo sob tal face seu poder de manipulação e lábia indomável. Costuma fumar quando pretende controlar sua ânsia pela dor alheia.

História:

Nascido nos confins da Inglaterra (se é que é possível encontrar confins em terra tão vasta e famosa), Crow passa os primeiros anos de sua vida submisso aos ensinamentos de seus pais, que tentaram desde o princípio guiar seu filho pelos bons caminhos da vida, para que não se perdesse na escuridão quando deixasse seu lar em busca de uma vida melhor do que a que eles puderam lhe oferecer. Passando-se alguns anos, mesmo ainda sendo bastante jovem, o rapaz deixa seus pais e com o máximo de auxílio financeiro que eles lhe confiam, parte em busca de trabalho na grande capital, onde encontra inúmeros obstáculos em seu caminho. Era um rapaz inexperiente e sem muito sustento, teria de aprender a se virar sem ajuda de ninguém a partir de então.
Começou como um simples "fachineiro", sob contrato diário, limpava móveis, lavava o chão, tirava poeira e varria o que estivesse pela frente, o trabalho doméstico ao qual estava acostumado em casa parecia bem remunerado entre as famílias preguiçosas burguesas, nada como tirar proveito de algo tão fútil quanto limpar a casa. Aos poucos passou a exercer funções em outras áreas, garçom em bares, atendente em lanchonetes, e mais para a frente chegou a recepcionista, secretário, até que com idade não considerável a tal serviço, tornou-se mordomo familiar. Estava enfim contente com algum serviço, algo que pudesse se fixar e deixar de lado o que quer que fosse. Perfeito e engenhoso organizador, semi-perfeccionista e dono de admirável força de vontade, alguém perfeito para qualquer emprego.
Aos poucos começaram a despertar os verdadeiros desejos de Crow, antes presos em seu subconsciente, agora devorando-o de modo a fazer com que toda sua máscara se quebrasse de uma só vez. O sadismo, a arrogância, sua falsidade, hipocrisia e qualquer traço de personalidade que tornasse uma figura imperfeita passava a mostrar-se no rapaz. Seus atos começavam por baixo assim como sempre fez, incriminação, sabotagem, falsas situações tanto constrangedoras quanto deploráveis. Aos poucos transformava sua moradia num foco de discussões e insultos, tudo ia se consumindo pouco a pouco, ele sentia o momento chegar e estava pronto para ele, seu primeiro assassinato. Com a morte do mais importante líder da casa, todo o resto desabou como se tivessem perdido suas pernas; em desespero, se arrependiam e oravam por sua alma, adoravam seu corpo já desfalecido, imploravam pela sua impossível volta. Não, impossível nunca foi, chegava o momento da aparição da corrupção em pessoa, o Conde. Toda uma família foi levada por ele em poucos dias, e atenciosamente recorria a Crow a "culpa" de seu sucesso.
Seu talento já havia sido provado, mesmo que a muito custo, sua natureza acabara de despertar, seu interior revelado, a face do noé mais traiçoeiro sob a forma irônicamente designada por "Confiança de Noé". A partir de então começava sua vida, a que ele nunca teve. Sua ascenção em troca da queda de outros, era sua natureza agindo por conta própria. Sua missão era apenas uma, servir a si, em observação do Conde, o que ele dizia era confiado ao rapaz, que se interessava apenas em trazer o desgosto e a amargura a quem quer que tomasse seu caminho, o fiel e confíavel mordomo. Escondido sob a imagem de uma pessoa de valores intensos, prudente inocência e sem ambições, apenas o desejo de servir, escondia-se a figura de um demônio a serviço da morte (algo que nem sequer o conde entenderia completamente, ainda iludido sob um noé fiel à sua causa).

Tipo: Confiança de Noé

Trabalho: Mordomo (Espião e Sabotador)

Arma: Fios (fios metálicos grotescamente "afiados" e resistentes, é necessário força bruta para manipulá-los, tal como habilidade manual para prover de incomuns movimentos usando-os)

Habilidade Elemental: -x-

---- Pontos para distribuição ----

Ganância: 1
Estratégia: 3
Blefe: 5
Talento: 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
 
Ficha de Steve White Crow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admissão de Steve Crow
» Ficha de Henry
» Ficha de Saru
» Ficha de Nuanda
» Ficha de Renku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Criação de Personagens :: Fichas :: Fichas de Noé-
Ir para: