D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admissão de Zrzolov

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sex Out 29, 2010 9:47 pm

A vida de Zrzolov era agitada, e parecia que aquele dia seria um pouco diferente. Havia a chuva caia fraca e fina por toda a região. Uma "chuva chata" que fazia qualquer um ter vontade de dormir ao em vez de fazer qualquer coisa, todos pensavam assim, pelo menos a sua maioria, afinal as ruas estavam praticamente vazias se não por alguns comerciantes e mendigos.
O retorna à rotina veio através de um de seus capangas, seu nome era Smiths, ele tinha olhos esverdeados, e cabelos negros espetados para cima, suas roupas tinham um estilo largado, mas ainda tinham o "estilo".

- Chefe, o Conde mandou um trabalho!


Ele dizia enquanto entregava uma carta, esta já estava aberta e um pouco abarrotada

- Algum desgraçado abriu ela e eu o matei em troca pela insolência, se não se importa!


A loucura que ele acabava de falar chega poderia contagiar o riso, mesmo que Zrzolov se importasse àquela altura por um homem já estar morto. O importante talvez fosse o conteúdo.

"Tenho um servicinho pra você! Há movimentação grande de Exorcistas pela Tailândia, e logo na cidade em que um de meus "mais fiéis" subordinados está. Gostaria que pegasse um trem o quanto antes para lá e averigue essa situação.

Grato,

Conde!


Agora só faltava a ação de Zrzolov, o que fazer, e acima de tudo, como fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sex Out 29, 2010 11:52 pm


O líder de máfia fitava a janela com um olhar grave quando seu subordinado irrompeu em seu gabinete. Zrzolov estava largado em seu sofá de estampas de oncinha, relaxado, trajando apenas shorts, meias, o peito nu enrolado por faixas do que parecia ser um machucado ou alg do tipo. Tinha um charutão cubano nos lábios, do qual subia uma fumaça com um leve aroma de menta.

Mesmo após Smiths ter entrado no local anunciando um comunicado do Conde do Milênio, o "chefe" não se moveu. Continuava a fitar a janela com aqueles olhos grandes e circundados de olheiras escuras. Chuva. Como ele odiava chuva. Ela parecia lavar e renovar a cidade, a purificar de todo o mal e a sujeira. E isso lhe incomodava espiritualmente, isso era ruim pra ele, seu império era construído na sujeira humana, na degradação. Apenas foi olhar para o capanga quando este mencionou ter matado a pessoa que havia violado o lacre da carta.

Tomou a carta nas mãos com uma cara de descaso.
Soltou um muxoxo entre os lábios fechados no charuto enquanto lia o conteúdo desta.
Pegou um revólver de baixo calibre na mesa de centro e atirou no ombro de Smiths. Não iria aleijá-lo nem nada, mas aquilo iria causar um rombo nada bonitinho na pele e músculos dele e uma dor no mínimo lancinante.

Afastou os cabelos do rosto e olhou para o "capanga", tendo um rosto doce e complacente enquanto o observava sangrar.

- Retardado, eu te mandei matar alguém...? - a doçura ia se metamosfoseando em um rosto maldoso e esnobe. - Não, né? Então vê se não pensa com o pinto da próxima vez, motherfucker!~

Se levantou, queimando a carta do Conde na ponta do charuto em brasas e colocando a camisa e os suspensórios mais que rapidamente. Calçou-se das botas douradas e pegou o telefone, ligando pra estação de trem de Moscou.

- Interdite. Não quero saber quantas pessoas tem aí, invente que tem perigo de Estado ou uma epidemia. Quero o proximo trem disponivel, e quem da militsya estiver aí é meu. Foda-se o expediente deles, quero estar no porto ao anoitecer, e é bom que meu navio esteja pronto quando eu chegar lá. -

Largou o telefone no chão e soprou uma nuvem de fumaça pra cima. Fez um sinal com a cabeça para o capanga ferido acompanhá-lo - e era bom não contestar, pois dias como aquele deixavam o russo de extremo mau humor. Passou por Smiths e ainda fez questão de murmurar entre os dentes, com um sorriso nos lábios: "É bom eu não ouvir um gemidinho de dor, uh?". Saiu do prédio com passadas apressadas, entrando em seu Chrysler preto e tomando caminho pra estação de trem.


Última edição por Zrzolov em Seg Nov 29, 2010 4:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sáb Out 30, 2010 5:33 pm

As coisas estavam um pouco complicadas, o Conde realmente queria que o trabalho fosse longe. Ainda na sala após o tiro Smiths não dá ao menos um gemido de dor enquanto cai no chão de joelhos. Estava segurando o seu ombro enquanto sangrava e olhava para Zrzolov enquanto saia da sala.

Saindo da sala ele vê o corpo do homem que Smiths matou, era um qualquer, talvez nem merece ter o seu nome guardado, este corpo estava sendo carregado por dois homem que "dariam um jeito na situação". Smiths estava a um "cargo de prestígio" ali dentro, mesmo que não existisse.

Após a ligação, já logo na estação de trem Zrzolov vê um dos intregantes da Militsya lá, ele estava fardado até então, e conhecia Zrzolov, afinal todos o conheciam praticamente, e falava com ele em tom de igualdade

- Estou aqui para acompanhá - lo! Sou Lustus!

Era tudo o que ele havia tido, ante do soar do apito do trem, que fazia a fumaça subir muito, era um tanto fétido aquilo, mas talvez Zrzolov gostasse. Logo Lustus se sentava, e se aconchegava em um dos bancos por inteiro. Parecia não se importar muito com Zrzolov a não ser pelo fato de falar

- Aqui...


Apontando para o banco a sua frente, não parecia uma fala amigável, mais como somente cumprir ordens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sáb Out 30, 2010 6:28 pm

O trabalho era "trabalhoso".
Zrzolov não era uma pessoa que gostava de se mobilizar a serviço dos outros. Havia se acostumado em dar ordens, e de jeito nenhum cumprí-las - nem mesmo na única vez que fora preso, ele tinha o instinto de auto-preservação de obedecer os guardas da militsya. Apanhava brutalmente deles, mas não se curvava. Jurou para si mesmo jamais abaixar sua cabeça. Pra ninguém.
Por isso aqueles tempos servindo aquele gordo flácido das orelhas tortas estava desgastando o mafioso ao máximo. Fazia um tempo que ele não encontrava prazer nas bebidas, nem nos acompanhantes, nem no dinheiro que ganhava aos litros, desde que se submeteu aos serviços do Conde do Milênio. Mas ele tinha que engolir - ele se recordava do tempo em que não passava de um traficante de drogas ao bel-prazer de Tony Soprano. A relação dele com o chefe da Bratva não era muito diferente da que tinha com o Noé. E como ele odiava aquele idiota! Como foi prazeroso deslizar uma navalha na garganta dele lentamente na frente dos capangas dele.
Pretendia fazer o mesmo com o Conde quando tivesse a chance. Mas por enquanto teria que engolir as ordens dele, até que fosse poderoso o suficiente para tomar o lugar dele como fez com Tony Soprano e milhares de outros chefes da bratva.

Observou o trem vomitando fumaça no ar, escurecendo ainda mais o céu. Não...aquilo o deprimia ainda mais. Apesar da personalidade apodrecida e extremamente urbana do pequeno mafioso, ele admirava os céus limpos e o sol aconchegante quase como um capiau admirava. Era um de seus únicos prazeres puros. Aquela panela que o governo russo chamava de locomotiva era um troço realmente deplorável. Os pseudo-governantes russos costumavam encher a goela de dinheiro e oferecer aquilo em troca para as pessoas. Quando não coisa pior. Mas ele não estava ligando pra isso, não é? Zrzolov vivia num flat em Moscou que de tão luxuoso chegava a ser ridículo. Vivia em uma realidade banhada de sangue e dinheiro - e como amava viver nela! Não a trocaria por nada nesse mundo. Ou...talvez...por uma realidade ainda mais banhada em sangue e dinheiro.

Mas por enquanto...agüentar!
Tailândia...que bosta, hein? Esteve lá algumas vezes pra supervisionar o tráfico de ópio que estava debaixo de sua "asa", mas era um lugar sujo, feio, pobre e sem diversão nenhuma. As tailandesas e tailandeses também eram maçantes e raramente se via um bonito fisicamente. Aquela viagem ia ser bem mais longa que ele desejaria.Esperava encontrar logo o tal "mais fiel" subordinado do Conde, apagá-lo se fosse preciso e voltar pro seu flat e seus cassinos em Moscou.

Ouviu o integrante da Militsya falar. Apenas mexeu o charuto entre os dentes, o olhando de cima a baixo - aliás, bem abaixo, considerando os estúpidos 1,55m de Zrzolov. Aquele olhar significava que o mafioso não tinha ido com a cara do policial. Raramente ele ia com a cara de alguém. Acompanhou-o até dentro do trem, sentando-se mal-educadamente com as pernas abertas e espalhado no assento, soprando fumaça do charuto pra cima. Se manifestou depois de uns minutos de silêncio.

- Qual seu nome mesmo? Ahn... vou te chamar de Bóris. - abanou a mão para o policial, sem fazer questão de ouvir a resposta. - Bóris...só você da militsya aqui? Que azar hein? Tem alguma família?

Apesar das perguntas, não parecia interessado na resposta. Colocou os dois pés na mesinha que separava os bancos - aquelas botas DOURADAS, oh meu Deus, QUEM DIABOS USA BOTAS DOURADAS DE BICO FINO? - e avivou a chama do charuto que já estava na metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sáb Out 30, 2010 7:57 pm

Lustus nem ao menos se importou com o que o Zrzolov havia dito ou feito, simplesmente fazia gestos parecidos, "tão refinados" quanto ao do Zrzolov. A viagem foi um tédio, nada de interessante, a não ser a chuva, que era um tanto anomal.

- No porto -


A chuva continuava, parecia que esta época do ano prometia, e para a surpresa de Zrzolov e do Militsya que o acompanhava, a viagem também prometia. O porto simplesmente tinha sido interditado. Exorcistas estavam pelo local, o mar revolto, como se vinhesse uma tempestade e pescadores e pessoas do mar simplesmente esvaziavam o local

- Parece que teremos que ir de outro modo

Era a única coisa que Lustus dizia
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sex Nov 05, 2010 8:54 pm

Ele torceu o nariz ao ver a situação como uma criança faria diante de uma comida que não queria engolir.
Odiava que as coisas saíssem de seu controle. Seus olhos lânguidos observavam os exorcistas transitando pelo porto. Ele não tinha muito poder naquele antro, não é? Apesar de atropelar o Vaticano como uma versão russa e ainda mais maliciosa de Henrique VIII, suas rédeas ainda não eram estreitas o suficiente para que ele os controlasse. Era mais um motivo para Zrzolov querer o poder do Conde - as teimosas instituições religiosas nvendáveis e incorruptíveis, cujos ideais lhe enojavam pela falta de realidade e noção.

Cospiu o charuto no chão e o esmagou com o salto da bota. Começou a apressar o passo.

- Venha Bóris. Seja discreto. - a pessoa tão discreta com suas botas douradas e cabelos platinados-rosados disse, chamando Lustus com um sinal da mão.

Estavam interditando? Pois bem, ele ia reabrir o serviço daquilo a força. Ninguém se colocava entre Zrzolov Evsei e sua ambição.
Iria proceder de forma discreta, logicamente - não queria oitocentos Bento XVI-wannabe no pé dele.
Segurou um dos homens do mar pelo braço - um marinheiro velho que Zrzolov julgou o que mais aparentava experiencia, e o olhou nos olhos, ameaçador. Não era dificil reconhecer Zrzolov e sua fama, ainda mais ali. E antes que o velho pudesse reagir, o baixinho eslavo lhe apontou o cano de um revólver para os colhões e disse, ainda encarando o marinheiro:

- Não dê um pio e faça exatamente o que eu mandar se não quiser passar os seus dias sem poder mijar, velhote. -
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Qua Nov 10, 2010 7:41 am

Lustus seguia Zrzolov, não sabia o certo aonde ele queria chegar, mas simplesmente o seguia, vendo a cena se desenrolar na sua frente.
Ao ser pego o velho então olhava tão ameaçador para Zrzolov e batendo na mão dele olhando de tom ironico e rindo somente com os lábios dizia em tom tão ironico quanto seu rosto

- Não fale como seu eu usasse muito isso garoto!

Ele pegava um cigarro dentro da sua camisa e simplesmente o fumava na frente de Zrzolov que o ameaçava com a arma

- Já basta estes malditos Exorcistas atrapalhando meu trabalho ainda vem um moleque tirado a macho me ameaçar com uma arma... - Ele soltava a fumaça da boca após uma boa tragada - Até parece que a morte falta muito pra mim!

Ele continuava a olhava para o mafioso e agora o mesmo nem segurava mais o velho, a cara que Lustus fazia era perplexa, pensava ele em socorrer o velho de alguma maneira quando o mafioso o segurava e agora estava em dúvida de quem intimidava quem

- Mas diga o que quer koso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Dom Nov 28, 2010 3:43 pm

Zrzolov não deixou-se intimidar pelo velho. Primeiro por não ser um "garoto" - tinha mais de 30 anos na cara e com certeza tinha muito mais experiência do que um velho fedido a marisco com surto de valentia. Mas admirava ele. Só se fosse muito ignorante que ele não saberia que estava se metendo com a bratva, e mesmo o sendo, resistir a alguém ameaçando destroçar seus colhões era...ter muitos colhões. Continuou com a arma apontada para ele, um revólver .38 com silenciador que faria um furo do tamanho de uma bola de baseball onde quer que atingisse a carne de alguém, falando no mesmo tom grosso e carregado de sotaque.

- Moleque é sua mãe de quatro num bote salva-vidas na península Ibérica. - se pôs na ponta dos pés para olhar o marinheiro diretamente nos olhos. - Sua sorte é que aparentemente temos interesses comuns.

A expressão tensa e ameaçadora dele se desmanchou em languidez. Guardou o revólver dentro das calças folgadas e retirou de dentro do bolso um charuto cubano gold-label, oferecendo-o ao marinheiro em lugar do cigarrinho de três rublos que este tragava, e tomando outro para si mesmo.

- Eu preciso sair daqui, e esses fuckin' exorcistas estão me atrapalhando. Se a morte não te tenta, talvez um pecado maior sirva pra você. - deu um sorriso de lado. - Me leve pra Tailândia, e você vai ter tanto dinheiro que vai passar o resto da sua vida decrépita numa ilha do Havaí cercado de morenas gostosas bebendo batida de abacaxi com Vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Seg Nov 29, 2010 7:37 am

- Pode falar o que quiser sobre minha mãe, afinal sete palmos estão sobre ela a tempo suficiente para você nascer

Ele aceitava o charuto e então o acendia olhando para o mafioso

- Se acha que só dinheiro é o suficiente para comprar briga com a Ordem Negra, que é uma ordem tão grande e complexa...
- o velho indagou - ... está absolutamente certo!

Ele dava uma tragada no charuto

- Além do charuto ser bom você é um moleque esperto!


- Ir até a Tailândia agora é complicado, tem alguns navios de guerrilha por lá que fazem vistoria nos navios de comercio e transporte
- ele sorria - mas eu sei o que fazer!

Ele ia em direção ao porto

- Venham os dois até o meu barco!


E então seguiu até o porto onde a chuva ainda era um perigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Ter Nov 30, 2010 2:59 pm

Sorriu de cantinho, dando de ombros sobre o que o marinheiro dizia sobre a Tailândia. Estava visivelmente dizendo: "Problema seu" com o corpo, e não suficiente arrematou com um bocejo e uma rolada de olhos.

- Da, estou só pagando, isso aí é com você, velho. -

Chamou o Militsya com a cabeça para que acompanhasse ele e o velho.
Qual era o nome mesmo do policial? Nessa confusão toda com o velhote e o charuto e o dinheiro, já havia esquecido até mesmo qual era o nome que TINHA DADO para ele.
Não deveria ter usado tantos dosers químicos no dia anterior!...
Foram, 4, 5? 2 eram experimentais e não testados. Drogas perigosíssimas.

Mas eles o ajudavam a manter-se acordado.
A se manter alerta. O mínimo momento de distração podia selar sua morte.
Nunca se sabe quando alguém tentaria te passar a perna.

Tragou do charuto, os olhos atentos em tudo ao redor enquanto se dirigia ao navio do homem, a mão pronta pra sacar o revólver se qualquer coisa acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Ter Nov 30, 2010 3:22 pm

O velho ia até a cabine, o Militsya somente ficava em uma das bordas do navio, nada acontecia, a chuva que fechava o céu simplesmente cessava, parecia que as coisas começaram a ficar mais fáceis ao mafioso. As nuvem não se mostravam mais tão presentes, e as que mostravam não eram mais tão cinzentas, poderia já se ver o céu azul

- Prepare - se moleque!

Gritava o velho com o charuto na boca, parecia que Zrzolov gostava do velho e o velho gostava do mafioso da mesma forma.
O barco começava a se mover, e o Exorcista via aquela cena olhando para o mafioso e para o Militsya

- Parem!

Quando ele gritava o mar se tornava novamente revolto e o céu novamente escuro. "Aquele Exorcista fazia aquilo?".
O velho estava agora em apuros manobrando o barco em ondas realmente revoltas e a única coisa que se ouvia do velho era

- Fudeu!


Parecia que o velho falaria as coisas daquela maneira, Lustus se agarrava na barra de ferro do canto do navio e agora eles estavam em apuros
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Ter Nov 30, 2010 4:10 pm

Merda. É estava tudo indo muito bem, né.
Estava até estranhando que não tivesse alguém pra meter o dedo no bolo dele hoje.
Problema não.

Nem que tivesse que estourar os miolos daquele fucker na frente de todo mundo, nada ia impedir ele de cumprir seu objetivo.
Nunca deixaria ninguém pisar nele, custasse o que custasse.
Riu de si mesmo em lembrar dessa frase de tão longe.

- Velho, segure as pelancas e o leme firme! - gritava para o marinheiro. - Lustus, você vem comigo.

Ah.
AGORA ele tinha lembrado do nome do policial.
Isso podia fazer o outro até se indagar se o mafioso trtava-o por outro nome só de implicância até agora. Mas era só a lógica de Zrzolov - disconexa, dispersa, e ao mesmo tempo o contrário de tudo isso. Aliás, o mafioso parecia outra pessoa agora, com olhos graves e correndo pelo navio em balanço intenso com um impulso determinado e sem medo algum.

Ajoelhou-se na borda do navio, apoiando os pulsos nas barras de ferro como um sniper e, concentradíssimo, atirou três vezes em direção do Exorcista, mirando as pernas e cabeça precisamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Qua Dez 01, 2010 7:29 am

As coisas mudavam, Lustus seguia Zrzolov, não ficava contente com ele o chamando pelo nome, talvez fosse só um momento e nada mais. Ele ajudava Zrzolov atirando no Exorcista e o tiro de ambos tinha mira impecável. "Tiros ábeis" se podia por assim dizer eram desferidos contra o Exorcista.
Um sorriso estampava o rosto de Lustus. "Ele ficava feliz com aquilo?" "Como ficar feliz com a água bloqueando uma bala?". Pois foi isso que aconteceu, a água da chuva caia exatamente sobre as balas desferidas no Exorcistas as fazendo simplesmente cair no mar. O sorriso de Lustus se desmanchava e ele voltava a atirar e acontecia a mesma coisa

- Que merda!

O velho então estava a sorrir, ele era extremamente exêntrico, se não parecia muito

- Exorcistas são realmente umas pragas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Qua Dez 01, 2010 1:13 pm

Ao contrário de Lustus ou do marinheiro, não se via sequer um ar de sorriso na cara do mafioso. A cara dele era bem "tumular" por assim dizer, os cabelos quase brancos colados no rosto por causa da chuva, aquelas olheiras purpura evidenciadas em seu rosto branco. Daquele jeito chegava a dar medo: Parecia alguém que poderia matar alguém só de passar isso na telha.

Deu um muxoxo.
Tá, o cara conseguia desviar as balas com chuva.
Mas isso significava que aquele verme de batina tinha medo de ser atingido.
E ao que parecia, só controlava o andar de cima, não o andar de baixo.

- ÔOO VELHO! Tente o máximo pra alinhar essa banheira de costas pro Padim Císso ali do porto! - rosnou. - Quando eu gritar, coloque essa porcaria no máximo de velocidade que conseguir.

Se seu raciocínio estivesse correto, as turbinas do navio iria vomitar uma quantidade de água assombrosa para trás com o tranco, suficiente pra quase chegar ao exorcista.
Esse jato de água cortaria a chuva e a resistência vento do caminho, criando um "escudo" por alguns segundos ao redor dos projéteis. Mais ou menos a lógico do vácuo nas pistas de corrida.
Seria uma manobra que requeriria extrema concentração da parte dele e do militsya, então ele disse com calma.

- Militsya. Preste atenção. No momento em que eu gritar, no momento que o velho der o tranco, vai ter que atirar. No EXATO momento, nem um segundo a mais. - instruía. - Nossas balas vão estar acobertadas pelo jato dágua das turbinas nesse momento. E esse motherfucker vai ver quem é o boss das águas aqui, da.

Se colocava em posição de mirar, segurando-se na barra de ferro da beirada pois o tranco seria forte. Gritou um "JÁ" e atirando no exato momento em que turbina lançava os jatos d'agua para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Qua Dez 01, 2010 9:54 pm

O plano de Zrzolov corria bem, o Militsya fazia tudo sem pestanejar, o velho parecia ter achado o plano interessante e tentou. As turbinas da "banheira" do velho fazia com que a água se movesse pelo menos um pouco para fora naquele mar revolto. Então se houve o "JÁ" e junto dele os estrondos das balas.

A água encharcava o Exorcista e este agora e as balas acertavam alguma coisa. Não se via sangue, somente a água escorrendo por todo o lugar e as balas caindo junto aos pés do Exorcista. Talvez a preocupação já tenha chegado ao limite, o navio do velho já estava distante o suficiente para não ser mais um risco. O mafioso agora poderia pensar ser bom ter saído de lá, ou simplesmente pensava que um Exorcista morto seria melhor, mas, pouco importava agora. Sua missão finalmente andava mais rápido, direto para a Tailândia.

† Dias de viagem depois †


Aguentar o militsya e o velho era uma tarefa dificil para Zrzolov naqueles dias, mas nem tanto, afinal o velho era "legal" e o militsya calado. A comida, um horror, a limpeza, um outro horror, e o cheiro de peixe, nem precisa falar o quão horroroso foi, talvez estivesse acostumado com tudo aquilo. Mas logo via o seu destino, a Tailândia. Estava livre finalmente daqueles emprestáveis? Nem tanto, o militsya estava para acompanhá - lo e o velho ainda poderia leva - lo para casa novamente.

O barco atracou no porto, na viagem foram parados e revistados milionésimas vezes, cansou o mafioso de ter que esconder sua arma. E agora o que via? Outra revista estava logo no porto.

- Vai demorar moleque? Quero está logo com meu dinheiro e feliz, se posso por assim dizer!


O velho era ironico, mas Zrzolov sabia que el só estava o ajudando porque do dinheiro, nada muito diferente do que faria.

- Vamos logo!

Dizia o militsya, talvez aquela convivência de dias o fez "perder o medo" do mafioso, não que o tivesse, era uma espécie de "respeito", se podia por assim dizer. Este militsya era o primeiro a descer e ser revistado. O velho ria daquela cena, e então falava

- Boa sorte moleque!

Ele voltava para a cabine de seu navio e aguardava anciosamente sentado e cortando um fumo para fazer um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Qua Dez 01, 2010 11:41 pm

Aqueles dias foram uma bosta. Não tinha termo melhor pra definir.
O mafioso, acostumado com luxo e com uma certa obsessão por limpeza sentiu-se um pedaço de carniça salgada. Aquele lugar era tudo o que ele reprovava em hábitos de higiene e assiduiade. A primeira coisa que faria quando chegasse em terra era se enfiar em água quente de algum lugar pra poder se desinfetar daquela nhaca de marinheiro decrépito.

Ele estava um horror também, irreconhecivel. Seus cabelos sempre perfeitamente afofados e bem penteados, estavam parecendo um emaranhado de caracóis lrosas-encardidos. As calças de veludo vermelho estavam manchadas de coisas que nem ele sabia o que eram. Deixou suas mudas de roupa caírem no mar na luta contra o exorcista, então esse tempo todo usou somente aqueles trajes.
E sem suas drogas, foi difícil se manter acordado para ficar de olho nos dois "empregados" - então seus olhos estavam mais fundos e cansados do que nunca.

Quase deu graças a Deus quando aportou na Tailândia, a despeito das milhares de revistas. O que eram alguns cara-de-bolacha quando você enfrentou o Padim Císso assassino e só a mãe sabe quantos dias na companhia de um polícia mudo e um velho metido a comediante? E ainda dentro de uma privada com hélices?

Queria pagar o velho, estourar a cabeça de quem tivesse que estourar e voltar pra casa logo.
Pra sua suíte confortavel com cheiro de sândalo com suas empregadas lhe servindo comida flambada na boca.

Ouvindo a voz do militsya, ele abanou positivamente a cabeça, coçando os cabelos para retornar a realidade. Seguiu o policial sem dizer uma palavra. Olhava para os agentes de revista com uma cara de quem chupou limão com sal, a arma escondida num compartimento já pensado para isso em suas calças frouxas.

Muxoxou em tailandês - uma das muitas linguas que sabia - levando o ultimo charuto de sua caixinha até os lábios:

<<- Terminaram ou querem que eu faça um Strip, gostosões? ->>
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Qui Dez 02, 2010 1:03 pm

Zrzolov agora era revistado, aquilo aconteceu com tanta frequência que seria perdoado por aqueles insultos irônicos. Essa revista foi mais rápida que as outras e ele é levado à sair do porto por uma das pessoas que estava revistando. Soube ele enquanto era revistado que estava na cidade de Dawei.
O militsya já estava fora do porto também, ele estava esperando o mafioso calmamente, e chega mais perto do mesmo quando o vê

- Para onde iremos agora?

Talvez nem mesmo o mafioso soubesse por onde começar, mas logo se via um Exorcista passando, não era um Exorcista qualquer, era exatamente aquele da confusão do porto a dias atrás

- Ele...

Pronunciava baixo, não como se Zrzolov não tivesse percebido. Seguir ele agora, ou simplesmente tomar uma ducha? Talvez uma decisão difícil a tomar pelo mafioso
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Qui Dez 02, 2010 11:50 pm

E que decisão difícil!
Os olhos violetas dele acompanhavam os movimentos do exorcista como uma fera predando a vítima. Havia percebido a presença dele ali no exato momento em que este se colocara em um campo de visão claro.

Mas as palavras que saíram da boca do mafioso foram diferentes das esperadas:

- Vamos tomar um banho antes, Bóris. - virou de costas a direção onde o exorcista ia.

Hã? Por que aquilo mesmo?
Não era só questão de vaidade.
Ou asseio básico.
Se estavam em Dawei, foram pelo menos 14 dias enfiados num barco sem tomar banho e sem trocar de roupas. Deveriam estar parecendo dois mendigos -e impossibilitados de ganhar o respeito de qualquer um- e tão fedidos que qualquer nariz decente arruinaria qualquer possibilidade de furtividade.
Também precisavam de roupas para se mesclar.
O uniforme da militsya e as roupas detonadas mas bregas do mafioso berravam no meio da multidão. Isso se seus rostos branco-oi-sou-gringo já não denunciassem o suficiente no meio dos cara-de-bolacha cor-de-barro que eram os tailandeses.

- Não questione. - ele começou a andar, esperando o outro acompanhá-lo.

Era uma cidade pequena, então seria fácil logo encontrar um hotel. No caminho do centro, comprou duas vestes étnicas de um feirante.
Achou só dois hotéis no centro - o que mais atraiu ao mafioso foi o Palé Ékari, uma casinha discreta que parecia ser mais uma estalagem que hotel. Entrou lá - e para deixar claro que não queria perguntas, entrou lá com um maço de dólares americanos em punho e jogou sobre o balcão - deveria ter, pelo menos, oito vezes mais que o preço dos quartos ali-, tomando as chaves ele mesmo do painel e subindo para o quarto duplo que havia alugado.

- Saímos em 15 minutos, militsya. -

Se trancou no banheiro com as roupas que havia comprado.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 12:30 pm

Quinze minutos se passaram e o militsya foi realmente pontual, logo batia na porta do mafioso apressando - o. Como se quatorze dias de pura mal higiene e alimentação pudessem ser apressadas assim.

- Vamos!

Ele batia cada vez mais forte na porto do mafioso

[[OBS: escreva as roupas que está vestindo. O post foi pequeno porque acho que vai fazer alguma coisa com o militsya. Depois de seu post também descrevo as vestes dele]]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 5:56 pm

- Espera, p***a!!! - ele gritou do lado de dentro, dando um chute forte na porta fechada do banheiro malcriadamente. A madeira ficou tremendo em vibração do golpe.

Como era grosso aquele polícia!
No momento o mafioso estava na terceira escovada de dentes com enxaguante bucal e jogando pilhas de creme de cabelo na cabeça pra tentar desamaranhar o chumaço que agora tinha voltado a cor original. Sua pele estava completamente vermelha de tanto esfregar, alguns pontos feridos até, porque estava se sentindo totalmente fétido.

Abriu a porta junto com uma nuvem de vapor. O cheiro de dentro do cômodo era hiper agradável, de sabonete e talco - pra quem ficou cheirando arenque e nhaca de barco velho por mais duas semanas, aquilo devia cheirar melhor que perfume francês.

O mafioso saiu de dentro do banheiro com as vestes que havia comprado - calças curtas coladas no corpo, brancas, e uma bata de algodão de mangas curtas a um estilo que lembrava o hippie, o tingimento "manchado" de rosa e azul, que ia até o meio dos joelhos, larga. Ótima para esconder a arma a colo e o que mais precisasse. A roupa antiga tinha ido toda pro lixo, com exceção das botas e do belo pingente de ouro cravejado de diamantes que usava no pescoço sempre, contendo a inicial de seu nome, Z.

Caminhou até o policial e ficou de costas pra ele.

- Ô Bóris, me ajude aqui! - apontou para as costas. -Meus braços...não ALCANÇAM a porcaria dessas amarras.

A bata tinha um fechamento cruzado até o fim das costas, amarrando na altura do pescoço.
Se o militsya fosse atento, poderia notar uma coisa no mínimo interessante enquanto estivesse amarrando a roupa do outro.

A quantidade gigantesca de facas, navalhas e punhais que ele usava amarrado ao corpo por faixas. Parecia uma pequena múmia assassina. Aquele cara, se não louco, devia ser no mínimo neurótico.

Esperava impacientemente o outro fechar as roupas para então pensar no que fazer.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 7:06 pm

O militsya estava tão cheiroso quanto Zrzolov e vestido de maneira bastante comum, pelo menos para o lugar. Roupas bastantes soltas e frescas de cor branca, uma calça de cor marror e uma faixa amarrada na cintura de cor verde. Parecia um nativo, mas por não ser estava mais estiloso, seus olhos e seus cabelos pontiagudos pareciam combinar exatamente com o estilo de roupa.

- Calma!


Dizia ele ajudando o mafioso a amarrar a blusa, via a quantidade de armas, mas nem ligou.

- Pronto!


Dizia ele após terminar tudo. Agora ele simplesmente se dirigia para fora do hotel e esperava o mafioso tomar o rumo

- E agora?

Olhava para Zrzolov e simplesmente esperava a decisão dele

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sáb Abr 16, 2011 3:13 pm

O loirinho puxou a barra da blusa pra baixo, se olhando num espelho de armário do quarto e piscando pra si mesmo, indicando a própria imagem no espelho com uma cara de "oh yeah". Agora tava bonito. Não que ele tivesse deixado de ser. Mas tava mais.

- Agora a gente tem um Papa-wannabe pra caçar. Esse nariz 'qui cheira que aquele fucker vai me ajudar no que quero. -

Chamou o militsya com um gesto da cabeça, já se dirigindo para a saída em passos largos, apressados e difíceis de acompanhar. Aquele banho tinha revigorado ele...e diminuído sua paciência aparentemente, dado que a aparência blasé deu lugar agora a uma expressão irritadiça. Porém, parou um pouco antes de deixar os jardins da recepção do hotel.

- Ô Polícia. Que fique claro que se acontecer alguma coisa comigo, vão matar você e tua família até o peixe de aquário. - disse, olhando por cima do ombro. - Então é bom ser mais útil que foi até agora.

Virou-se e continuou a caminhar. Passou por uma loja antes e comprou um saco de chicletes em forma de bola, enfiando vários na boca. Na falta do charuto, ele tinha que ocupá-la com alguma coisa. Seguiu mascando nervosamente pro centro da cidade, eventualmente fazendo bolas com o chiclete mastigado e as estourando.
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 9:11 am

As ações do mafioso eram realmente de se esperar com aquela personalidade que ele tinha, ele andava e falava

"Ô Polícia. Que fique claro que se acontecer alguma coisa comigo, vão matar você e tua família até o peixe de aquário. - disse, olhando por cima do ombro. - Então é bom ser mais útil que foi até agora."

Por algum motivo nesta hora o militsya riu, talvez tivesse se acostumado com a atitude do mafioso e até se achasse intimo dele, ou algo do tipo, mas ninguém poderia saber ao certo o que se passaria na cabeça daquele policial

- Então aonde vamos?

Foi uma pergunta bastante inteligente para a situação. Para onde os dois iriam agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 2:56 pm

Ele interrompeu os passos e deu um muxoxo.
O som das mastigadas dele no bolo de chiclete colorido era audível mesmo com as pessoas ao redor. Tornou o corpo todo pro policial, o encarando com aqueles olhos violetas graves, a mão na cintura.

Tava.
Irritando.
Já.

- Você é todo gozadinho, hein, Bóris? - falava, sempre largando um duplo sentido no ar, se referindo ao ato dele zombar de sua ameaça.

Fez uma bola de chiclete maior do que todas as outras, que esplocou sonoramente.

- Vamos refazer o caminho. Se der sorte, a gente pega o padim císso pelas redondezas ainda. -

Falava isso porque definitivamente não havia lugares muito interessantes a se ir naquela cidade feia, suja e bagunçada. E provavelmente interessava-o as redondezas do porto por causa da violação de Zrzolov e o militsya na Rússia.


Última edição por Evsei Zrzolov em Ter Abr 19, 2011 3:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 7:51 pm

O militsya somente ouvia o que o mafioso dizia

- Entendo... então vamos! Mas antes...

Ele parava na recepção falando com a recepcionista e indo até um telefone, logo ele começa a fazer uma ligação, e fala muito baixo, a um tom que Zrzolov não podia ouvir, então ele voltou com uma feição diferente, mesmo que Zrzolov num pudesse dizer onde

- Agora vamos!

Então os dois seguem ao porto, que não era tão longe dali.

Citação :
Deixei um espaço, porque achei que iria fazer alguma ação nesse periodo de tempo conhecendo a personalidade de seu persona

Se me enganei desculpa por ter postado algo sem nexo ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Evsei Zrzolov

Evsei Zrzolov


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Ter Abr 19, 2011 3:16 am

Falou alguma coisa num tom extremamente baixo, não se sabia se em concordância ou negação á ação do militsya de atrasá-los. Permanecia de costas para o balcão da recepção, tirando o bolo insosso de goma da boca e colocando mais esferas coloridas entre os dentes.

Aqueles olhos profundos e sem brilho algum observavam tudo de soslaio. Aqueles ouvidos atentos, decorados de brincos dourados eram radares.
Cada movimento. Cada ação. Cada respiração. E por que não cada pensamento.
Zrzolov havia se tornado um paranóico com os anos de máfia (afinal, ser detentor de tanto poder tinha umas conseqüências bizonhas), e como um bom paranóico ele perceberia qualquer movimentação estranha. Tinha que ser assim. Dentro do mundo do crime, sempre ia ter alguém esperando um momento de distração para cortar suas pernas.

Uma vez ou outra ele se indagava se ser sempre assim compensava seu poder.
Mas só de vez em quando. Só quando lúcido.
O que era quase nunca.

Assoprou mais uma bola de chiclete, dessa vez bem lentamente, e quando essa estourou, ele desenhou um ar de sorriso no rosto.

Se o militsya estava diferente, o que se diria daquele baixinho loiro.
Ele se virou puro sorriso e doçura para o policial, sem falar um palavrão, dar um resmungo, e cantarolou.

- Da, da, vamos!~~ - em contraste com tal doçura haviam dois olhos violetas que agora, pálpebras semi-cerradas, perfuravam a alma do policial.

Seguiu assobiando até o porto, com as mãos no bolso, esperando o que iria encontrar, aquela ansiedade irrequieta havia se esvanecido dele simplesmente. A ponto dele deixar o militsya seguir na sua frente no caminho até o porto.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de Zrzolov Left_bar_bleue0/0Admissão de Zrzolov Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1Sáb Abr 23, 2011 9:35 am

O militsya achou estranho o comportamento do mafioso, olhou torto por um minuto no seu modo estranho de agir naquele momento, mas depois pensou que "Ele está se acostumando comigo, assim como eu com ele" e simplesmente deixou levar.

Logo os dois seguem ao porto e lá não encontram nada, a não ser um punhado de gente em uma cidade fétida, pelo menos de antemão. Logo ele podem ver um Finder, não um aglomerado deles estavam andando pelas ruas daquela cidade, e iam para uma única direção, "Para onde diabos eles estavam indo?"
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Admissão de Zrzolov Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de Zrzolov   Admissão de Zrzolov Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admissão de Zrzolov
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Zrzolov Evsei
» Admissão de Zero
» Admissão de Avalon
» Admissão de Renku
» Admissão de Henry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Aventuras :: Admissão :: Admissão Noé-
Ir para: