D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprovação de Fichas Exorcistas

Ir para baixo 
+39
Lirit Spenser
sx1morreu
Angela Cruentum
Kazetsu-Mizuki
jonik1
nelly_chan
Yuu Nando
Hitsu Crown
Lauren Walker
Hana Li
Illusionist
Landcaster
Swashbuckler
Torumi Ayoga
Vlad Narscham
daisuke kumo
Kurosaki
Saizo
Lorelei C. Leverrier
Allen Wallker
Dorian
Naoto Shirogane
Mayuka Howard
Haru-chan
Wolfenrir
Claire Smith
DarkFlyer
Dereck
Erioll
Rick D. Wolf
Zero
Haqin
Victor Mihail
Joshua
Kamui Renku
Yamiro Saru
Maria Thereza Sant'Anna
Nikaruh
Komui
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rick D. Wolf

Rick D. Wolf


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 04, 2009 7:08 pm

OFF: Axo estiloso um gato, pode ser um pastor alemão também de preferencia. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 04, 2009 7:37 pm

Não... você só mataria ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Erioll

Erioll


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue25/25Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue45/45Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 04, 2009 8:51 pm

Nome: Eriol

Sobrenome: Desconhecido

Aparência: Sabe-se até então,que Eriol tem os cabelos negros,olhos castanhos(quase amarelos),escondidos atrás de uma máscara feliz e utiliza um enorme manto sobre a roupa da ordem, que cobre completamente o seu corpo.

Personalidade: Aparenta ser alegre,brincalhão,sempre fazendo piadinhas de tudo ao seu redor.

História:Eriol vivia em uma cidade onde basicamente tudo era perfeito.Onde provavelmente Deus reuniu todos os valores que os seres humanos não souberam cultivar.Esta nação não passava por nenhum problema ambiental,financeiro nem criminal.
Era como se fosse o "Paraíso" na Terra,onde a paz e a honestidade prevaleciam...Eriol era um burguês,filho de uma mulher que era importante no equilíbrio político da cidade.Sempre estava acompanhado do seu melhor amigo,e juntos eles faziam praticamente tudo.
Certo dia,Eriol e seu amigo foram trancados por acidente na Biblioteca central,após demorarem muitas horas concluindo um trabalho escolar.Foi nisso que ambos descobriram a existencia de uma maldição que assolava aquela Biblioteca.Um Akuma falsamente "iluminado" pela bondade estava escondido ali a muitos e muitos tempos,tomando a forma de um velho bibliotecário.O amigo de Eriol havia sido levado,e por algum motivo não foi morto,e Eriol conseguiu fugir misteriosamente.Depois,estudou sobre aquela forma de vida denominada "Akuma",e descobriu que somente células Innocence eram capaz de detê-las...Foi quando ele encontrou o cetro Release Celestial.

Inocência Tipo:Equipamento

Nome: Release Celestial

Aparência:Espécie de Cetro longo e prateado.No topo tem a escultura de um "anjo" acorrentado,segurando com as duas mãos um cristal vermelho.

Forma de Ataque:Habilidade natural de conjuração de rubis que por enquanto,simplesmente revestem o cetro tornando-o mais resistente e aumentando seu poder de ataque.(Futuramente,será possível conjurar os Rubis celestiais de qualquer lugar,e/ou elemento)
OBS:Quando a compatibilidade da Innocence atinge o nivel máximo,ela se transforma numa enorme foice,cujo a lâmina é feita de rubi.

Poderes:Desconhecido

Habilidade Elemental: Neutro

---- Pontos para distribuição ---- (Nível 1 = 10 pontos) (ganha - se 5 a cada nível)

Força: 3
Inteligência: 2
Destreza:2
Agilidade: 1
Talento: 2
Vitalidade: 25
Energia: 45

Nivel: 1
Experiência: 000/100
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 06, 2009 7:06 am

Ta aprovado.

[[Gostei da sua inocência ^^]]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Dereck

Dereck


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/11/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Seg Nov 16, 2009 4:56 pm

Nome: Dereck

Sobrenome: Elysios

Aparência: Garoto de aparentes dezessete anos de idade portador de cabelos loiros e olhos azulados, tem pele branca, mas essa mesma que não seja à ser pálida. Usa roupa da Ordem normal, um pouco distinta pelo mesmo ter um pano na cabeça que lembra um lenço ou uma bandana, essa mesma que cobre quase todos os seus cabelos que soltos ficam espetados. A bandana tem detalhes não muito complexos sendo que a mesma tem “cruzes e caveiras” desenhadas na mesma.

Personalidade: Ele é calma e sereno, tende a tomar decisões ótimas e em horas ótimas, mas as vezes um lado um tanto brincalhão de Dereck sai e ele gosta de extravassar com os amigos, mas levando que ele sabe diferenciar bem horas sérias de descontraídas.

História: Em uma casa próxima do porto moravam uma família bastante dedicada e trabalhadora. Sete pessoas ao total moravam naquela mesma casa. Uma dona de casa simpática, um pescador dedicado e cinco filhos realmente contentes, três garotas e dois garotos. Um desses garotos era Dereck. O segundo mais velho da família Dereck ia pescar com seu irmão mais velho e com seu pai todos os dias. Era um momento realmente feliz e aquela cidade pacata tinha um ar de tranquila e calmaria.
Mas em um dia enquanto Dereck estava voltando com seu irmão e seu pai e vê uma cena realmente espantadora, um bando de monstros destruíram a vila inteira pacata a qual eles moravam, Dereck ainda viu sua família pela ultima vez antes de receber um bando de balas disparadas pelos canhões de sangue. Os Akumas acharam os outros três e dispararam contra Dereck e o irmão. O seu pai entrou no caminho das balas e se sacrificou pelos dois abrindo os braços para defende – los. Dereck ficava ainda mais espantado e começava a chorar junto ao seu irmão. Mesmo ainda com sete anos de idade o irmão do garoto chorava mais permanecia sério. Dereck era ainda menor com seus seis anos de idade e só assistia o seu irmão de sete anos em ataque de fúria atacando o Akuma com um soco. De nada adiantou, a não ser a morte do mesmo.
A bandana do irmão dele voava levada pelo vento de Dereck segurava a mesma, logo seus olhos chorões mudam rapidamente enquanto parecia simplesmente esperar a morte, os canhões do Akuma apontavam para o garoto quando o mesmo segurava firme no lenço do irmão fechando os olhos. Alguns segundos se passam e ele reabre os olhos. Um homem vestido com roupas da Ordem estava a segurar uma Inocência na frente dele enquanto dizia olhando para a inocência brilhando e para o garoto segurando o lenço.

- Essa inocência te quer... Você quer o lenço... E o lenço quer a inocência

Ele dava uma pausa terminando

- O que acha de se tornar um Exorcista garoto?

Daí para frente Dereck levava sua vida como uma Exorcista da Ordem Negra

Inocência: Equipamento : Kakuseisha (Ser despertado) : O mesmo ataca de várias maneiras. Ele pode deslocar o lenço para vários membros do corpo (cabeça, perna, braço) ou usa – lo como um simples lenço. Essa variação de danos físicos mostra o quão experiente o Exorcista é em lutas de curto alcance

Poderes: - x –

Habilidade Elemental: Neutro

---- Pontos para distribuição ----

Força: 2
Inteligência: 4
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento: 0
Vitalidade: 35
Energia: 40

Nivel: 1
Experiência: 000/100
Ir para o topo Ir para baixo
Yamiro Saru




Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/10/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue13/25Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/25)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue35/35Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Seg Nov 16, 2009 6:06 pm

Ficha aceita ^~
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 03, 2009 5:22 pm

Nome: Dark Flyer
Sobrenome: Valentine
Aparência:Cabelo branco,alto e magro
Personalidade:Meio folgada.
História:Me tornei um exorcista a pouco tempo,pouco depois de meu amigo se tornar uma akuma então virei um exorcista para detruir o Conde Milenio.
Inocência:Cunais,churikens,GArras del Tegre(GArras que se encaicham em minha mão,minha arma anti-akuma) e Hit (arma antiga que possui poderes de demonio)
Poderes:Meteora:permite invocar varios meteoros que ao se chokarem com o chão explodem deixando um gás que faz o inimigo fikar 4x mais lento,Terick Batturun:uma energia que suga a pessoa para ela e então ela explode(quanto mais for usada mais forte fika) [Hit lv 2: se transformar em "demonio"]

Habilidade Elemental: (Nivel 1 Padrão - Neutro) [fogo, água, vento, terra, trovão, ácido, planta, som, gelo, trevas, energia (neutra)] (poderá escolher quando o exorcistar chegar a nivel 2)

---- Pontos para distribuição ---- (Nível 1 = 10 pontos) (ganha - se 5 a cada nível)

Força:3
Inteligência:3
Destreza:1
Agilidade:1
Talento:2
Vitalidade:30
Energia:45 (FORÇAx5 + 30)

Nivel: 1
Experiência: 000/100 (Quando a experiência excede o personagem evolui)[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Yamiro Saru




Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/10/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue13/25Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/25)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue35/35Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 03, 2009 5:54 pm

A história tá MUITO CURTA, vc não falou nada sobre seu char praticamente.


Você tem mil armas aí, a inocência ou é uma parasita, sendo parte do seu corpo, ou é UM tipo específico de equipamento.


Os poderes tão parecendo skill de MMORPG, vc não tem poder pra invocar meteoros, vc ainda é nível um. Sendo que uma névoa tóxica deixa os outros LENTOS? Isso tá parecendo pantanos dos mortos de ragnarok misturado com chuva de meteoros.

Não tem nexo vc sugar a energia dos outros, inocencias destroem AKUMAS, não outras pessoas, e explodir a pessoa também não faz sentido NENHUM.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 7:16 pm

cara eu nunca joguei Ragnorok D=

e a historia do meu personagem é desconheçida ^^

tenh varias armas porém só uma é anti-akuma

mais num quer acc a fixa de boa^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 7:17 pm

e aquele meu ataque não suga energia ele fika mais forte com o tempo ele suga oenimigo tipo um imã atrai o corpo da pessoa para ele saks ...num falei que sugava energia ;D
^^'
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 7:21 pm

e os ataque são de um personagem de anime já existente num tem nada de mmorpg '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 9:35 pm

Dark... mesmo sua "história desconhecida" você já declarou que consegue lembrar de seu amigo virar akuma, e que virou Exorcista por causa disso, logo você pode descrever em mais palavras com certeza.
Você só ganha poderes a partir do nível 2, ganhando 1 só e 1 a cada 2 níveis.
A arma só pode ser uma, não pode ter todas sacas, ou é uma Kunai ou é uma shurikken ou é as guarras de tigre ou o Hit, sendo que nenhuma delas tem poder alguns, só espécies de ataque direto

Se ainda quiser jogar edite a ficha porfavor, e peço que se for explicar algo explique tudo em apenas uma mensagem ou isso pode ser considerado flood
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 05, 2009 8:56 pm

Nome: Dark Flyer
Sobrenome: Valentine
Aparência:Cabelo branco,alto e magro
Personalidade:Meio folgada.
História: Faz três messes des que eu perdi meu melhor amigo para o Conde do Milenio,o irmão dele tinha sido morto a algum tempo ele chorou varias vesses em frente ao tumulo de seu irmal e quando aquilo aconteçeu eu estava do lado dele naquela, noite ele estava
pela primeira vez mais calmo então foi quando o Conde apareçeu ele chegoue deu um olá Meu amigo assustado perguntou quem ele era e ele respondeu.
-isso não importa .oque importa é oque eu posso fazer por você e pelo seu irmão,eu posso fazer seu irmão voltar para esse mundo mais eu preciso do seu chamado.
Logo apareçeu uma "maquina" estranha, com uma especie de esqueleto nela então antes que meu amigo falase qual uqer coisa eueu falei.
-espera ..não faz isso se ele morreué por que tinha que ser assim ,e eu já ouvi falar sobre essa pesoa que diz "ajudar" éo conde do milenio não confie nele.
meu amigo olhou para o ceu se ajuelhou e gritou chamando seu irmãoe logo depois eu gritei "NÃO",O COnde Começou a dar risada e então o corpo se mecheu e foi para cima de meu amigo eu rapidamente o empurrei então o corpo fikou em cima e o conde do Milenio falou.
-mate o outro garoto
Com muito medo fiquei paralisado e vi o corpo indo paracima de meu amigo então criei coragem e fui até o Akuma tentado bater nele levei um golpe que me deixou imovel e com muita dor,sem poder me mecher direito com os olhos abertos vi meu amigo sendo morto e transformado em akuma depois disso eu só lembro de ter acordado em uma pensão com um homem ao meu lado degurando uma espada ele me falou.
-o unico modo de fazer seu amigo ficar livre é destruindo a forma akuma dele ,eu fiz isso antes que ele pudese te matar poiseu encontrei uma espada,éla é uma arma ante-akuma,você é compativel a essa arma que por muito tempo meu mestre me mandou guarda-lae creio que agora e sua hora de utilisa.
deitado ainda meio tonto pegunto.
-quem é você e oque você quer que eu cof..cof,venod meu estado ele logo falava
-não se esforçe que quero que você vá até a ordemnegra lá eles te esplicaram e iram te encinar como se tornar um exorcista para que você possa utilisar essaarma para trazer a paz para os Akumas,logo depois de olvir isso peguei no sono e quando acordei aquele Homem já não estavamais lá então seguimeu caminho até o portão da ordem negra e espero saber como me tornar um exorcista logo.


Inocência:Hit.(espada que pousi um damonio dentro dela
Poderes:

Habilidade Elemental:Neutro

---- Pontos para distribuição ----

Força:3
Inteligência:3
Destreza:1
Agilidade:1
Talento:2
Vitalidade:30
Energia:45 (FORÇAx5 + 30)

Nivel: 1
Experiência: 000/100 (Quando a experiência excede o personagem evolui)
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 06, 2009 4:26 pm

A história até que ficou boa... mas quando aos outros quesitos ficou bem pouco detalhado, exemplo: a sua personalidade não dá pra perceber direito quem você é entende?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 10:28 pm

só um cara folgado ,porém eu fiquei com medo aquele momento '-'

aham^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 08, 2009 7:09 am

É sério... preciso de mais detalhes, isso influencia muito na mestragem
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Yamiro Saru




Mensagens : 171
Data de inscrição : 24/10/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue13/25Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/25)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue35/35Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 08, 2009 9:31 am

Principalmente na avaliação do seu Role Play e na sua gratificação com EXP.

Quanto mais detalhada sua personalidade, mais difícil será interpretá-la, e quanto melhor a interpretação, mais EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 08, 2009 3:14 pm

foi aceita ou não '-'
?
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 08, 2009 7:25 pm

ainda não... só depois de expecificar melhor os outros pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 1:25 pm

ah intão deixe queto^^
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Smith

Claire Smith


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 31

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue25/25Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue45/45Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 5:29 pm

Nome: Claire/ Priscilla Smith

Aparência: Cabelos vermelhos, olhos castanho-avermelhados, pele clara, estatura média, 16 anos.

Personalidade: Claire é gentil, brincalhona, gosta de proteger seus amigos. Mas já Priscilla é arrogante e agressiva, mas também tem um instinto de proteção.

História: Quando pequena Claire viu toda a sua família ser morta durante um ataque akuma, e isso foi tão traumatizante que, no mesmo momento, gerou uma segunda personalidade, como que para proteger sua mente daquele trauma e para dar-lhe força e coragem, essa outra face, que chamada Priscilla, logo tomou controle do corpo de Claire. Priscilla tinha um instinto guerreiro, uma fúria incontrolável, apesar de ter conhecimento da sua falta de força, naquela ocasião, decidiu ir de frente com o akuma, o que foi completamente em vão; quando o akuma enfim ia acertar-lhe um golpe que lhe mataria, uma exorcista apareceu e o destruiu, assim salvando-a. Essa exorcista estava na cidade procurando por pessoas compatíveis com as inocências e ao perceber que uma das inocências que carregava consigo estava pulsando, resolveu investigar melhor o lugar, o que fez com que se deparasse com a cena. Depois de todo o ocorrido, a mulher aproximou-se da garota e percebendo que era ela que deveria ser a usuária compatível daquela inocência, conversou com ela e a convenceu de acompanhá-la, pois a garota estava sozinha agora, mas apesar de tudo a garota ainda se mostrava firme e sem medo. Quando elas iam partir, a garota parou, parecia que estava um pouco assustada, a mulher perguntou se ela estava bem, ela simplesmente olhou e perguntou o que estava acontecendo ali, como se não se lembrasse de nada; a mulher logo entendeu a situação, a menina estava completamente diferente, Claire estava dominando seu corpo outra vez. Depois de ter explicado o que havia acontecido com sua família, a garota chorou bastante, mas por fim, aceitou seguir a mulher, que se tornou sua mestra, até a Ordem Negra. Lá chegando, depois de fazer os testes de sincronia, foi realmente constatado que a garota era compatível com a inocências e assim ela tornou-se uma exorcista, compartilhando as lutas com um lado que ela não sabia da existência e até agora nunca soube, Claire, na maioria das vezes, depois das lutas, era freqüente ela perguntar o que havia ocorrido e como ela fazia certas coisas que fazia. Ainda estava aprendendo sobre si mesma e esperava aprender mais para que pudesse ser uma ótima exorcista para proteger seus amigos e para que ninguém precisasse mais sofrer.

Inocência: Equipamento / Nome: Dark gloves / Aparência: São luvas negras, que quando ativas ficam repletas de runas. / Forma de ataque: Ataques corporais com grande poder destrutivo.
Habilidade Elemental: Neutro

------Pontos------
Força: 3 Inteligência: 2 Destreza: 2 Agilidade: 1 Talento: 2 Vitalidade:25 Energia: 45

Nível: 1
Experiência: 000/100


Última edição por ayameuchiha em Sáb Dez 12, 2009 2:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 2:19 pm

Gostei muito de tudo, mas infelizmente não pode ter duas inocências. Aqui pra ter duas inocências tem que fazer o RESET, se quiser saber mais, vai em "Explicações>>>Algumas coisitas mais" e lá tem tudo. Logo, sua ficha ta certa, mas tem que escolher entre uma das duas inocências
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Claire Smith

Claire Smith


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 31

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue25/25Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue45/45Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 12, 2009 1:17 pm

Então fico com as luvas!
Já até ajeitei a ficha! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 12, 2009 7:26 pm

Aceita!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Wolfenrir




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue25/25Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue45/45Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 18, 2009 2:17 am

Nome: Wolfenrir

Sobrenome: Não tem sobrenome ;P

Aparência: Cabelos grandes(passando um pouco os ombros,quase chegando na metade das costas) de coloração branca,pele branca,olhos cor de mel,físico atlético porem não tão musculoso,1,72 de altura,16 anos.(Como a aparência é muito peculiar eu não tenho uma imagem pra demonstrar bem isso,desculpe.)

Personalidade: Wolfenrir possui uma personalidade amigavel porem o mesmo é extremamente tímido,possui extrema dificuldade em lidar com decepções por isso sempre ficando muito deprimido quando sente que falha em executar algo,Wolfenrir possui um senso de proteção com os seus amigos e pessoas amadas que por elas daria até a vida se necessário,o mesmo dá sempre o melhor de si em tudo que faz esperando poder obter sucesso na maioria das coisas.

História: Wolfenrir nasceu em uma pequena vila perto de Liverpool na Inglaterra,seus pais não eram muito afortunados mas conseguiram dar ao menino uma vida digna e decente,seu pai tinha uma loja de conveniência no centro da vila e sua mãe apenas cuidava da casa, porem Wolfenrir havia nascido com uma peculiaridade nas mãos, havia uma pequena cruz no peito das mãos de Wolfenrir e muitas vezes as outras crianças caçoavam do garoto por ele ser diferente, isso fez com que ao passar dos anos Wolfenrir ficasse mais deprimido que o costume pensando até mesmo em suicídio,se perguntava todos os dias o porquê de tudo aquilo,até que um dia uma pessoa estranha foi a essa vila onde Wolfenrir morava, essa pessoa usava uma longa capa negra com um símbolo prateado no peito, minutos depois desta mesma pessoa ter entrado na vila surgiram vários Akumas que vieram atrás do garoto, Wolfenrir paralizado de medo não podia fazer absolutamente nada enquanto via a morte se aproximar lentamente com todos aqueles Akumas mirando suas armas contra o garoto, um clarão roxo se via no céu,os Akumas haviam realizado seu ataque mas Wolfenrir se deu conta de um grande escudo estava protegendo-o,a pessoa havia se revelado ser um exorcista e rapidamente acabava com todos os Akumas ali presentes num piscar de olhos,sua velocidade era incrivel e mesmo com medo Wolfenrir não podia deixar de admirar a velocidade a qual aquele sujeito atacava,depois de todos os eventos o rapaz se aproximava de Wolfenrir e olhava atentamente suas mãos,ele concluiu que os Akumas esperavam uma chance concreta de matar Wolfenrir pois eles sabiam que ele era uma ameaça em potencial,o rapaz ali explicava que ele era um Exorcista da Ordem Negra e havia recebido relato de movimentos suspeitos de Akumas na região aonde a vila de Wolfenrir se encontrava e explicou a peculiaridade nas mãos de Wolfenrir,que era Inocência,mas do tipo parasita,ele faz uma proposta para Wolfenrir de se juntar a Ordem Negra e combater os Akumas, e explicou que se Wolfenrir decidisse ficar na vila mais Akumas apareceriam para tentar matar-lo e possivelmente toda a vila,Wolfenrir então aceita com um peso no coração ir a Ordem Negra para finalmente se tornar um Exorcista e tentar ajudar o mundo da melhor forma que ele puder.

Inocência: (Parasita ou Equipamento): Tipo Parasita,nome: Star Gazer(Contemplador de Estrelas)

Poderes: Quando ativada sua inocência Wolfenrir tem suas mãos cobertas de um material metálico tendo um aumento considerável de sua força nos braços e conseguindo socar em uma velocidade maior que a de um humano comum

Habilidade Elemental: (Nivel 1 Padrão - Neutro)

---- Pontos para distribuição ----

Força: 2

Inteligência: 2

Destreza: 3

Agilidade: 1

Talento: 2

Vitalidade: 25

Energia: 45

Nivel: 1
Experiência: 000/100


Última edição por Wolfenrir em Sáb Dez 19, 2009 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 19, 2009 9:58 am

Sua ficha ta muito boa, mas, o porder que dispara coisa dos dedos não pode usar anda, isso só no nivel 2
Se editar está aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Wolfenrir




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/100Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue25/25Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue45/45Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 19, 2009 12:49 pm

Editado,espero que esteja certo agora
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 20, 2009 6:53 pm

ta aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Haru-chan

Haru-chan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 27, 2010 7:02 pm

Nome: Haruhi
Sobrenome:Yamamoto

Aparência:Cabelos verdes escuros compridos presos em um rabo de cavalo alto,uma faixa estilo "exército" na testa,olhos carmin,14 anos e 1,72m.

Personalidade:Destemida,bruta,cabeça quente,sínica,sarcástica,um pouco educada,Divertida,Inteligente,carinhosa,as vezes,só as vezes,romântica,moleca,corajosa,desligada,temperamental,infantil,adora fazer amigos,adora uma luta de treinamento,encorajadora,desafiadora,energética e ótima em artes marciais.

História:Haruhi vivia em uma vila pacata,era uma moleca feliz,muito desobediente e amorosa,que adorava escalar muros e lutar artes marciais.era conhecida como mulher-macho só por que gostava de lutar,jogar com os garotos e pela sua personalidade temperamental e extremamente mal-educada,mas ela não perdia a sua felicidade por isso.seu pai era um marceneiro que estava muito doente,isso sim a preocupava.um dia,estava voltando de mais uma de suas desventuras,mas quando chegou em casa viu sua mãe no que ela considerava um delírio,se escondeu atrás da porta,e ouviu sua mãe falando com o conde do milênio,que queria seu marido de volta e tals,abriu um pouco mais a porta e ficou horrorisada com o quê viu:seu pai,virando um akuma,e sua mãe sendo morta por suas mãos.Com esse trauma,fugiu de sua casa e adotou uma nova personalidade.Tentou ao máximo não ficar desesperada e para isso,fugiu de sua vila e de seus amigos.Foi para uma casa abandonada,onde ela e seus amigos planejavam entrar qualquer dia desses.começou a explorar a casa,vendo que quanto mais coisas tivesse pra fazer,mas ela demoraria pra ficar desesperada.foi quando ela entrou em um quarto lindo,cheio de enfeites em roxo,lá tinha uma gaveta,e ela se sentiu meio que "atraída" por aquela gaveta,quando abriu,um objeto brilhante que ela desconhecia entrou em sua perna e fez uma deformação até o fim de seu pé,desde aí,ela começou a usar calças compridas e meias longas.Dia pós dia,ela começava a ficar desesperada,com a morte de seus pais,e com sua vida dali em diante,foi quando o conde do milênio apareceu,e lhe deu a oportunidade de reviver sua mãe,ela,como não estava em estado de raciocinar,aceitou a oferta,mas quando viu oque tinha feito,a alma de sua mãe estava lhe dizendo coisas do tipo:"filha,eu te odeio,por sua causa,não poderei morrer em paz!eu te desejo o pior!" Ela saiu correndo do quarto e quando estava quase despistando-a,entrou em um beco sem saída.Ela então tentou usar golpes de taekwondo,e quando foi dar um chute,sua perna ficou 3 vezes maior,e com uma imagem parecendo um dragão em volta da perna.Ela conseguiu ativar sua inocência sem saber e destruir o akuma em um chute.depois desse episódio,alguns Exorcistas vieram até onde ela estava,e leva-la para a ordem negra,para treinar sua inocência e aprender tudo sobre akumas e etc,onde ela conseguiu virar exorcista.Agora ela só quer achar o conde para se vingar de tudo oque aconteceu com ela e sua mãe.

Inocência:Parasita

(Nome da Arma):Shiro Ryuu Gueri(chute do dragão branco)

(Aparência):a perna esquerda da pessoa fica no mínimo 3 vezes maior,com garras parecendo do dragão japonês(já que só ficam 3 dedos) com uma imagem meio deformada que parece de um dragão em volta de sua perna.Ganha mais força.

(Forma de Ataque):A pele daquele local fica áspera com escamas brancas,e pode-se tanto pegar um impulso com um chute de no mínimo 3 vezes mais forte que o normal,como usar no alto com um chute aéreo,onde as garras podem bater no adversário,e até mesmo atravessá-lo.

Poderes: Ainda não tem,mas se deus quiser logo terá.

Habilidade Elemental: (Nivel 1 Padrão - Neutro)

---- Pontos para distribuição ---- (Nível 1 = 10 pontos) (ganha - se 5 a cada nível) Força:2
Inteligência:3
Destreza:2
Agilidade:2
Talento:1
Vitalidade:30
Energia:40

Nivel: 1 Experiência: 000/100 (Quando a experiência excede o personagem evolui)

OFF:Já editei,ainda está muito desorganizado?


Última edição por Haru-chan em Sáb Jan 30, 2010 8:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 29, 2010 4:46 pm

Na verdade sua ficha num tão grande assim ^^'... uma atenção, escolha entre velocidade ou força, afinal é só uma espécie de bonus e não um poder. Um dica é você tentar arrumar melhor a ficha e num da conselhos off no meio das coisas que colocar e sim no começo ou no final, não perdendo o meio sério e fechado da história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprovação de Fichas Exorcistas
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprovação de Fichas Noé
» Aprovação de Fichas Finder
» Poderes de Exorcistas
» Sobre Exorcistas (NO RPG)
» +++Um Noah e dois Exorcistas no Trem+++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Criação de Personagens :: Fichas :: Fichas de Exorcitas-
Ir para: