D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprovação de Fichas Exorcistas

Ir para baixo 
+39
Lirit Spenser
sx1morreu
Angela Cruentum
Kazetsu-Mizuki
jonik1
nelly_chan
Yuu Nando
Hitsu Crown
Lauren Walker
Hana Li
Illusionist
Landcaster
Swashbuckler
Torumi Ayoga
Vlad Narscham
daisuke kumo
Kurosaki
Saizo
Lorelei C. Leverrier
Allen Wallker
Dorian
Naoto Shirogane
Mayuka Howard
Haru-chan
Wolfenrir
Claire Smith
DarkFlyer
Dereck
Erioll
Rick D. Wolf
Zero
Haqin
Victor Mihail
Joshua
Kamui Renku
Yamiro Saru
Maria Thereza Sant'Anna
Nikaruh
Komui
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Lirit Spenser

Lirit Spenser


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2011

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1Qua maio 04, 2011 9:56 am

Nome: Lirit

Sobrenome: Spenser
Aparência: Possui cabelo vermelho, sua pele é branca e seu olho esquerdo é vermelho enquanto que o direito é um cinza escuro. Possui 1m 65 cm de altura. É magra.
Personalidade: Depende do dia, muitas vezes é fria e séria, mas também pode ser amável e alegre. Mesmo assim, é muito raro pensar em seus amigos.

História: Lirit vem de uma família nobre e rica de Londres, sempre teve tudo o que quisesse, menos uma coisa...a felicidade...Lirit era proibida de sair de casa, muitas vezes tentava fugir, mas depois era castigada severamente. Ela se trancava em seu quarto e ficava sozinha. Muitas crianças diziam querer estar em seu lugar, mas mal sabiam o quanto isso é infeliz. Além de não poder sair para brincar, tinha aquelas aulas chatas de etiqueta, Lirit fazia de tudo para tirar sua professora do sério, pulava em cima da mesa, corria toda desengonçada e muitas outras coisas. Seus pais odiavam quando ela fazia isso, então, para pará-la, comprava o que ela quisesse...mas eles mal sabiam que o que ela sempre quis foi liberdade...Os anos foram passando e Lirit foi crescendo, se tornou uma adolescente linda, uma das mais belas de Londres. Aos 16 anos fugiu de casa, seus pais ficaram desesperados. Ela tinha ido para a cidade, decidiu que a partir de agora iria viver uma vida normal. Começou a trabalhar como atendente de um bar, mesmo ainda sendo tão nova. De fato, ela encontrou o que queria...a liberdade...Um dia, voltando do trabalho é assaltada, havia esquecido que existia esse tipo de perigo nas ruas, ela tentou fugir mas foi cercada, eram 5 bandidos ao todo, estava começando a ficar desesperada, não sabia o que fazer. Um dos guardas da família Spenser socorreu Lirit e matou os 5 bandidos, sem dó nem piedade. Ela não queria voltar para casa, de jeito nenhum, mas foi praticamente arrastada de volta. Seu pai a castigou como nunca a havia castigado antes. Lirit, que estava chorando agachada pedindo desculpa, engoliu o choro e se levantou dizendo em voz alta e carregada de ódio e dor:

-EU ODEIO VOCÊS!! OS DOIS! NÃO, TODOS PRESENTES!! NUNCA ME DEIXAM FAZER NADA!! DESDE PEQUENA, MEU SONHO ERA SAIR E BRINCAR LÁ FORA! E NÃO FICAR GANHANDO ESSAS PORCARIAS DE COLAR, PULSEIRA, BRINCO!!! EU ODEIO TUDO ISSO E QUERO QUE TODOS VÃO PRO INFERNO!!!!!!

Lirit arranca a gargantilha que sua mãe havia lhe dado de aniversário de 15 anos...Que sua mãe lhe deu com tanto amor e carinho...Ela se tranca em seu quarto, chorando...Se ouve alguém batendo na porta e dizendo:

-Lirit, minha filha, abra essa porta...Sou eu, seu pai...

-O que você quer, pai?

-Eu queria pedir desculpas...E você...derrubou sua gargantilha...Sua mãe ficou muito triste, sabia?

-Ah é? Tô nem aí!! Pode jogar essa porcaria no lixo!

-...Eu vou deixar em frente a sua porta...Caso mude de ideia...

E agora se ouvia barulho de passos indo embora. Lirit abre sua porta e pega a gargantilha. Por que amava tanto esse acessório? Não, ela o odiava, mas o odiava exatamente por amá-lo...é estranho...Por volta da meia-noite, com todo mundo dormindo, Lirit ouve gritos e barulhos estranhos vindo de toda a mansão, ela acorda assustada e vai checar o que estava acontecendo, quando se depara com rastros de sangue e monstros. Ela, imediatamente, entra em choque. Segurava a gargantilha com força, quando vê do outro lado da sala, sua mãe e seu pai sendo atingidas por uma das balas daqueles monstros...Eles simplesmente viram pó na sua frente... Seu olhar se enche de tristeza...e ódio...Jamais perdoaria aqueles monstros...Sua gargantilha com uma linda rosa começa a brilhar e se transforma em um chicote de espinhos, havia rosas pelo chicote...Era uma arma linda...Lirit, sem pensar duas vezes, ataca os monstros, que eram 3 no total, sempre dizendo em voz alta:

-Imperdoável...Imperdoável...Eu vou matá-los...Sem piedade...Vocês deviam ir para o Inferno...Não meus pais...Imperdoável...Imperdoável...

Em pouco tempo, elimina os 3 monstros. Começa a chorar, mas em seu olho esquerdo só saía lágrimas de sangue...Era assustador...O chicote volta a ser uma simples gargantilha, que vai para o lugar que pertence...Para o pescoço de Lirit...Um Finder entra pela janela e vê a cena, o cabelo vermelho de Lirit se confundía com o sangue da sala, estava toda suja de sangue. Ela simplesmente olha para o Finder com um olhar frio, e com uma voz atordoada e controlada diz:

-A vida é injusta, não? Eu só pedia pouco...Não era para acontecer isso...E agora não tenho para onde ir...

Lirit pega um revólver caído e abre um sorriso triste.

-Eu quero sumir desse mundo...

-ESPERA!! -Disse o Finder retirando a arma da mão de Lirit.- Há um lugar para você ir! Venha comigo...E você descobrirá novos amigos!! Venha comigo para a Ordem Negra!

-Ordem...Negra? -Lirit estava confusa;

-Exatamente...Esses monstros se chamam Akumas! Irei te explicar o resto se você vir comigo!

Lirit olha para a sala suja de sangue e percebe que agora estava só...Ela só tinha duas saídas: Ir com o Finder...ou morrer...

-Eu...vou com você!!

-Legal! Me siga! -o Finder sai da mansão e se dirige a um carro.

Lirit o segue e dá uma última olhada na mansão. Agora, sua vida irá mudar completamente...Irá começar uma nova vida com novas pessoas em um novo lugar...a Ordem Negra...



Inocência:Equipamento:Dark Rose: Uma gargantilha negra com uma Rosa vermelha. : Um chicote negro com espinhos, possui Rosas vermelhas espalhadas pelo mesmo.

Poderes: Não possui ainda

Habilidade Elemental:Neutro

---- Pontos para distribuição ----

Força: 3
Inteligência: 3
Destreza: 2
Agilidade: 0
Talento: 2
Vitalidade: 30
Energia: 45

Nivel: 1
Experiência: [000/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1Qui maio 05, 2011 8:20 am

Nossa... gostei muito de sua história, bastante criativa e argumentada. O único "deslize" foi usar "..." e não "," e "."

Eu poderia aprovar essa ficha, sem problemas, mas vou lhe dar um conselho de GM. "Agilidade", é uma pontuação bem mais importante do que "Talento". Talento só se torna útil com uma quantidade "boa" de pontos, enquanto agilidade, mesmo um ponto pode fazer a diferença, pois ele age diretamente sobre o ataque do seu personagem.

Então se for ou não editar me mande um PM, se for editar já o faça e me mande o PM logo após. Se puder edite também a parte da história

Grato, Komui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Lirit Spenser

Lirit Spenser


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2011

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1Dom maio 08, 2011 7:41 am

Eu editei a parte de agilidade e talento. Ok? :3




Nome: Lirit

Sobrenome: Spenser
Aparência: Possui cabelo vermelho, sua pele é branca e seu olho esquerdo é vermelho enquanto que o direito é um cinza escuro. Possui 1m 65 cm de altura. É magra.
Personalidade: Depende do dia, muitas vezes é fria e séria, mas também pode ser amável e alegre. Mesmo assim, é muito raro pensar em seus amigos.

História: Lirit vem de uma família nobre e rica de Londres, sempre teve tudo o que quisesse, menos uma coisa...a felicidade...Lirit era proibida de sair de casa, muitas vezes tentava fugir, mas depois era castigada severamente. Ela se trancava em seu quarto e ficava sozinha. Muitas crianças diziam querer estar em seu lugar, mas mal sabiam o quanto isso é infeliz. Além de não poder sair para brincar, tinha aquelas aulas chatas de etiqueta, Lirit fazia de tudo para tirar sua professora do sério, pulava em cima da mesa, corria toda desengonçada e muitas outras coisas. Seus pais odiavam quando ela fazia isso, então, para pará-la, comprava o que ela quisesse...mas eles mal sabiam que o que ela sempre quis foi liberdade...Os anos foram passando e Lirit foi crescendo, se tornou uma adolescente linda, uma das mais belas de Londres. Aos 16 anos fugiu de casa, seus pais ficaram desesperados. Ela tinha ido para a cidade, decidiu que a partir de agora iria viver uma vida normal. Começou a trabalhar como atendente de um bar, mesmo ainda sendo tão nova. De fato, ela encontrou o que queria...a liberdade...Um dia, voltando do trabalho é assaltada, havia esquecido que existia esse tipo de perigo nas ruas, ela tentou fugir mas foi cercada, eram 5 bandidos ao todo, estava começando a ficar desesperada, não sabia o que fazer. Um dos guardas da família Spenser socorreu Lirit e matou os 5 bandidos, sem dó nem piedade. Ela não queria voltar para casa, de jeito nenhum, mas foi praticamente arrastada de volta. Seu pai a castigou como nunca a havia castigado antes. Lirit, que estava chorando agachada pedindo desculpa, engoliu o choro e se levantou dizendo em voz alta e carregada de ódio e dor:

-EU ODEIO VOCÊS!! OS DOIS! NÃO, TODOS PRESENTES!! NUNCA ME DEIXAM FAZER NADA!! DESDE PEQUENA, MEU SONHO ERA SAIR E BRINCAR LÁ FORA! E NÃO FICAR GANHANDO ESSAS PORCARIAS DE COLAR, PULSEIRA, BRINCO!!! EU ODEIO TUDO ISSO E QUERO QUE TODOS VÃO PRO INFERNO!!!!!!

Lirit arranca a gargantilha que sua mãe havia lhe dado de aniversário de 15 anos...Que sua mãe lhe deu com tanto amor e carinho...Ela se tranca em seu quarto, chorando...Se ouve alguém batendo na porta e dizendo:

-Lirit, minha filha, abra essa porta...Sou eu, seu pai...

-O que você quer, pai?

-Eu queria pedir desculpas...E você...derrubou sua gargantilha...Sua mãe ficou muito triste, sabia?

-Ah é? Tô nem aí!! Pode jogar essa porcaria no lixo!

-...Eu vou deixar em frente a sua porta...Caso mude de ideia...

E agora se ouvia barulho de passos indo embora. Lirit abre sua porta e pega a gargantilha. Por que amava tanto esse acessório? Não, ela o odiava, mas o odiava exatamente por amá-lo...é estranho...Por volta da meia-noite, com todo mundo dormindo, Lirit ouve gritos e barulhos estranhos vindo de toda a mansão, ela acorda assustada e vai checar o que estava acontecendo, quando se depara com rastros de sangue e monstros. Ela, imediatamente, entra em choque. Segurava a gargantilha com força, quando vê do outro lado da sala, sua mãe e seu pai sendo atingidas por uma das balas daqueles monstros...Eles simplesmente viram pó na sua frente... Seu olhar se enche de tristeza...e ódio...Jamais perdoaria aqueles monstros...Sua gargantilha com uma linda rosa começa a brilhar e se transforma em um chicote de espinhos, havia rosas pelo chicote...Era uma arma linda...Lirit, sem pensar duas vezes, ataca os monstros, que eram 3 no total, sempre dizendo em voz alta:

-Imperdoável...Imperdoável...Eu vou matá-los...Sem piedade...Vocês deviam ir para o Inferno...Não meus pais...Imperdoável...Imperdoável...

Em pouco tempo, elimina os 3 monstros. Começa a chorar, mas em seu olho esquerdo só saía lágrimas de sangue...Era assustador...O chicote volta a ser uma simples gargantilha, que vai para o lugar que pertence...Para o pescoço de Lirit...Um Finder entra pela janela e vê a cena, o cabelo vermelho de Lirit se confundía com o sangue da sala, estava toda suja de sangue. Ela simplesmente olha para o Finder com um olhar frio, e com uma voz atordoada e controlada diz:

-A vida é injusta, não? Eu só pedia pouco...Não era para acontecer isso...E agora não tenho para onde ir...

Lirit pega um revólver caído e abre um sorriso triste.

-Eu quero sumir desse mundo...

-ESPERA!! -Disse o Finder retirando a arma da mão de Lirit.- Há um lugar para você ir! Venha comigo...E você descobrirá novos amigos!! Venha comigo para a Ordem Negra!

-Ordem...Negra? -Lirit estava confusa;

-Exatamente...Esses monstros se chamam Akumas! Irei te explicar o resto se você vir comigo!

Lirit olha para a sala suja de sangue e percebe que agora estava só...Ela só tinha duas saídas: Ir com o Finder...ou morrer...

-Eu...vou com você!!

-Legal! Me siga! -o Finder sai da mansão e se dirige a um carro.

Lirit o segue e dá uma última olhada na mansão. Agora, sua vida irá mudar completamente...Irá começar uma nova vida com novas pessoas em um novo lugar...a Ordem Negra...



Inocência:Equipamento:Dark Rose: Uma gargantilha negra com uma Rosa vermelha. : Um chicote negro com espinhos, possui Rosas vermelhas espalhadas pelo mesmo.

Poderes: Não possui ainda

Habilidade Elemental:Neutro

---- Pontos para distribuição ----

Força: 3
Inteligência: 3
Destreza: 2
Agilidade: 1
Talento: 1
Vitalidade: 30
Energia: 45

Nivel: 1
Experiência: [000/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1Qui maio 12, 2011 11:52 am

ACEITA...

Farei logo a sua Admissão, e desculpa a demora
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
asmita10




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1Qua Jun 29, 2011 7:14 pm

Nome: hanryu
Sobrenome: d lost
Aparência:magro loiro olhos verdis claro quando fica com raiva o olhos ficao vermelhos usando uniforni de exorcista
Personalidade: fria e calculista
História:nhinha familia fai atacada por i akuna i eo vi tudo entao auquem ni sauvol i ele era um exorcista famoso i eu pide para ser seu dicipulo ele acieto e logo conecol a ni treinar i apos 2 anos eli ni nando para a central
Inocência: equipanento; arma :espada aparencia :espada longa bem afiada forma de ataqui: cortar

Habilidade Elemental: neutra

---- Pontos para distribuição ---- (Nível 1 = 10 pontos) (ganha - se 5 a cada nível)

Força:3
Inteligência: 3
Destreza:3
Agilidade:3
Talento: 1
Vitalidade: 25
Energia: 45
Ir para o topo Ir para baixo
katy swidder

katy swidder


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 24

Ficha do Jogador
Experiência:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Left_bar_bleue0/0Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1Dom Out 30, 2011 4:59 pm

Nome: Katy
Sobrenome: Swidder
Aparência: 1,67 de altura,Cabelos negros e longos soltos ,olhos castanhos , pele escura, Uniforme da ordem negra, e 15 anos
Personalidade: Uma menina Pouco nervosa mas controlada,adora ouvir uma boa história, e também é muito inteligente , é muito emotiva também, e acima de tudo , NUNCA deixa seus amigos na mão

História: Nasceu na nobre família britânica, Swidder,porém muito excluída de tudo e de todos mas com muita inteligencia,sempre deu um jeito de se ocupar mesmo sem amigos. Com as rígidas regras de seu pai ,August Swidder, nunca havia conhecido uma escola e foi alfabetizada em casa,com professores particulares.A menina por isso cresceu sempre triste e sozinha e sua melhor ocupação era IoIo
Certo dia, (a menina já crescida com 12 anos)seu pai havia saído para uma reunião importante, e deixado Katy em casa com os empregados,a menina muito esperta esperou anoitecer e enquanto todos dormiam
desceu as escadas silenciosamente e saiu para o jardim, ao olhar para o céu estrelado viu pequenas bolinhas vindo na direção de sua casa, quando foi chegando mais perto , Katy se espantou mais não se mecheu :
-O que é isso! São monstros! - Disse a menina horrorizada com a situação - Eu preciso de ajuda o que eu faço?!
De repente, uma mulher com um lêmure aparece em cima do muro,e junto com o lêmure destruiu todos os monstros

-Você esta bem? - perguntou ela com um tom preocupado
Katy respondeu:
- Fisicamente estou ótima, mas psicologicamente não sei dizer. - disse a menina ainda chocada - O que eram aquelas coisas?
-Eram akumas - respondeu a mulher
- Akumas? O que são Akumas?
A mulher respondeu:
-Akumas , são seres criados , através de uma alma de alguém já morto, quando a pessoa morre e fica lamentando a morte de seu ente querido por vários dias o Conde Do Milênio aparece as enganando - Respondeu ela grosseiramente
-Mas o que Akumas estavam fazendo aqui?! - perguntou a menina desesperada
-Estavam atras de Inocência.
-Inocência?
-Aaah garota, você faz perguntas de mais !!!! - disse ela nervosa
-M-me desculpe,pelo menos posso saber quem é você?
-Eu sou,Nyne Cloud uma exorcista da ordem negra , mas pode me chamar só de Cloud,estou na cidade procurando alguém compatível com a Inocência que está comigo.. - enquanto Cloud dizia ia se aproximando de Katy e a Inocência começou a brilhar.
- Então seu trabalho é na verdade libertar os Akumas...Que legal, mas porque seu bolso está brilhando?
- Você , parece que você é compatível com essa Inocência!
-Eu?!!!!Mas é impossível eu nem sei direito o que são esses bichos!
-Bom , a Inocência está correspondendo a você , então são totalmente compatíveis.E então....aaanh como é seu nome mesmo?
-Katy'
-Katy, você quer ser uma exorcista?
-Bom, eu não sei bem eu tenho meu pai que está viajando, mas também não quero ficar mais presa aqui,e também gostei muito do que você fez com os Akumes mas caso eu aceite, como vou lutar? Não sei nada sobre isso!
-Eu te ensino , se você aceitar.
-Tá eu aceito, mas vou pelo menos deixar um aviso pro meu pai e dizer que vou ficar bem
-Ótimo!
Depois dessa conversa com Cloud ,Katy tentou se lembrar de algum momento bom em sua casa mas infelizmente não se lembrou de nenhum , sua vida trancafiada em casa durante tantos anos...Ela não queria isso pelo resto da vida então escreveu sua carta e partiu com Cloud para iniciar sua vida como uma exorcista




Inocência: Equipamento: IoIo:IoIo,grande de aproximadamente 1,50 cm que carrega em suas costas é preto com labaredas azul-escuro : Mesmo pesado, Katy o lança com o dedo indicador e assim queo lança nos akumas, os destrói , o IoIo também evolui e a cada evolução ele pode disparar um raio diferente.

Força: 4
Inteligência: 4
Destreza: 3
Agilidade: 2
Talento: 2
Vitalidade:31
Energia: 50

Nivel: 1
Experiência: 000/100 (Quando a experiência excede o personagem evolui)
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu

Tetsu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2012

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1Qua Jan 04, 2012 7:13 pm

Nome: Tetsu
Sobrenome:Stampson
Aparência: Ele tem cabelos bagunçados e negros, olhos castanhos escuros, 1.72 metros de altura, pele clara e com uma tatuagem de Grifo nas costas.
Personalidade: Sempre feliz em quase todos os momentos.
História: Ele era uma criança que é filho de uma Japonesa com um Inglês, eu vivia na Inglaterra com seus pais, eu adorava a arte e vivia pintando quadros que meus pais colocavam dentro de casa.Um certo dia em seus 15 anos de idade, ele recebera um pincel que seu pai usava que parou de funcionar, em suas mãos, ele conseguia fazer os seus desenhos começaram a sair dos quadros e depois de um certo tempo, eles fixavam onde paravam. Um ano depois, minha mãe morreu e eu fiquei triste, seu pai não demonstrava fraqueza enquanto eu chorava, quando eu sai, ele estava chorando, no outro dia, meu pai estava muito estranho e ele acabou se tornando um akuma de nivel 1, e queria me matar,eu tentei fugir de alguma forma para a vila, eu tentei usar meu pincel e assim, apareceram outros akumas de nivel 1 eu achei que iria morrer e quando eu fechei os olhos, eu via um homem com o sobretudo da ordem negra com os detalhes dourados com cabelos grisalhos e sua inocência, a Make of Eden, era Froi Tiedoll, ele bateu com a cruz na estaca dizendo a minha palavra favorita, "ARTE!". Eu fiquei feliz e as arvores brancas de Tiedoll destruíram os akumas e eu fiquei maravilhado com seu ataque, ele em seguida veio até mim e disse
-Meu garoto, você está bem? - Disse o general que me ajudava a levantar.
Eu olhava para ele e atrás de mim, tinha um desenho meu que era uma daquelas árvores que estava saindo do chão naquele momento. eu o agradeci por ter me salvado e ele assim olha para a árvore e da um sorriso e me encara.
-Por favor poderia fazer isto de novo?-Disse Tiedoll apontando para a arvore que balançava
-É pra já!-Disse Tetsu empolgado com o pedido do general.
assim, eu o desenhei em miniatura e a miniatura saiu do chão com uma make of eden que brilhava, mas não era tão poderosa quanto a verdadeira que fez crescer um pouco de grama branca e assim, Tiedoll começara a rir e passou a mão em minha cabeça.
-Meu caro garoto, você gostaria de ser como eu? Um exorcista que acaba com os akumas?- Disse Tiedoll enquanto estendia sua mão para mim.
Eu fiquei empolgado e ao mesmo tempo triste.
-Meu caro garoto, qual é seu nome?
-Me chamo Tetsu, Tetsu Stampson, e eu quero aprender mais sobre sua arte.-Disse o garoto e em seguida, o general sorri um pouco.
-Bem, o que estamos esperando? Vamos?
-Mas eu posso fazer uma coisa antes de irmos?-Disse o garoto com um pouco de insegurança.
-Um deles era um parente seu?
-Sim, meu pai...-Uma lagrima escorria dos olhos do garoto.
Eles vão até a casa do jovem e fazem um tumulo improvisado, eles pegam as roupas do garoto e vão até a ordem, e assim eu me tornei um exorcista.
ordem negra
Inocência: ( Equipamento): (Nome da Arma: Pincel of creator): Um pincel de tamanho grande redondo: Ele usa seu pincel criando desenhos que saem do local onde ele desenhou e seguem as ordens dele.
Poderes: (nome do poder): (o que faz) [PRIMEIRO PODER NVL 2]

Habilidade Elemental: (Nivel 1 Padrão - Neutro) [fogo, água, vento, terra, trovão, ácido, planta, som, gelo, trevas, energia (neutra)] (poderá escolher quando o exorcistar chegar a nivel 2)

---- Pontos para distribuição ---- (Nível 1 = 10 pontos) (ganha - se 5 a cada nível)

Força: 2
Inteligência:2
Destreza: 2
Agilidade:2
Talento:2
Vitalidade: 25
Energia: 40

Nivel: 1
Experiência: 000/100
Ir para o topo Ir para baixo
Thai-

Thai-


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 28

Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1Dom Jun 03, 2012 4:58 pm

Espero que este fórum ainda esteja ativo~~

Nome: Sofia

Sobrenome: Fiddler

Aparência: Cabelos ondulados castanhos até a cintura, olhos verdes, pele branca, 1,65 de altura, seios não muito grandes; quando não está em missão costuma usar shorts um pouco curtos para facilitar os movimentos, blusas folgadas com mangas compridas e calçar coturnos de cano baixo.

Personalidade: É uma pessoa de poucas palavras e não muito sorridente, mas é simpática e prestativa, costuma ajudar sempre que possível, apesar de não considerar alguém como amigo, pois não quer sofrer caso perca uma pessoa querida. Não gosta que a toquem, principal motivo por querer se manter afastada das pessoas. Seu temperamento é instável e por não ser muito paciente acaba descontando sua raiva nos outros. Gosta de flores, principalmente a Dália e o Crisântemo, por achar que essas flores exemplificam sua personalidade.

História: Aos 10 anos, após a morte da mãe em um acidente, foi viver com o pai em uma pequena vila de comerciantes. Por ser filha única e por não haver crianças da sua idade onde morava, passava o dia tocando o violino que sua mãe havia lhe dado. Recebera lições desde pequena com sua mãe, que além ser professora de música, sabia tocar diversos instrumentos, o que fascinava e encorajava a pequena Sofia a aprender a tocar. Decidiu pelo violino e desde que começou as lições, não havia um dia sequer que não tocava.

Em seu aniversário de 12 anos, foi levada pelo pai para o circo. Ficou encantada com tudo, principalmente com os palhaços que arrancavam gargalhadas cada vez mais fortes da plateia. Durante o espetáculo, um dos palhaços - o menor deles - entregou-lhe uma rosa e sorriu de uma maneira tão radiante que a fez corar e, com um pouco de vergonha, deu um pequeno sorriso e murmurou um "obrigada". Pode-se dizer que esse palhaço foi seu primeiro amor.

Na volta para casa, não conseguiu parar de olhar para a rosa e sorrir ao lembrar do sorriso que lhe foi dado.

- Acho que temos alguém apaixonada - seu pai disse, enquanto sorria suavemente.

- Hã? Quem? - Perguntou, olhando confusa para o pai.

- Você. Minha filhinha cresceu tão rápido - disse, fazendo um falso drama.

- Pai! Eu não estou apaixonada! Pare com isso! - Gritou e começou a correr para chegar logo em casa. Assim que chegou na entrada da vila, percebeu que estava no inferno.

Monstros. Era isso o que eram. Havia vários monstros na vila, todos com uma aspecto arredondado e atirando incessantemente nas casas, matando todos os moradores. Ficou olhando tudo aquilo sem saber o que fazer, até que se lembrou do seu violino. Correu até sua casa, tendo cuidado para não ser vista por um daqueles monstros, entrou e pegou o violino mas, ao sair de casa, foi vista por um daqueles seres nojentos que começou a ir em sua direção. Começou a correr, atraindo a atenção dos outros. Tropeçou e foi ao chão. Um deles posicionou sua arma para ela, preparando-se para atirar. Fechou os olhos com força esperando que sua morte fosse rápida. Ouviu o disparo, mas não sentiu nenhuma dor, apenas um peso sobre si. "Não pensei que morrer fosse tão rápido", pensou, mas percebeu que ainda estava viva e ao abrir os olhos viu que seu pai a havia protegido e antes que pudesse falar qualquer coisa, o pai se despedaçou bem na sua frente.

Sofia olhou para aquele monte de cinzas e percebeu como era fraca e impotente. Não pôde proteger as pessoas que mais amava e iria morrer sendo uma inútil. "Como eu gostaria de poder, pelo menos uma vez na vida, ser útil para alguém", pensou, apertando o violino contra seu corpo.

Os monstros voltaram a apontar suas armas para ela, mas antes que pudessem atirar, os braços de Sofia começaram a se mover e a tocar uma melodia que fez os monstros derem destuidos. Sofia ficou espantada. O que havia acontecido? O que foi aquilo que fez com o violino? Eram as perguntas que se fazia, antes de ver uma carruagem se aproximar.

Ficou parada e viu que de dentro dela saiu um senhor que se apresentou como sendo o general Kevin Yeegar, membro da Ordem Negra. Ele explicou tudo sobre o que eram aquele monstros denominados Akumas, innocence e o papel dos exorcistas na luta contra o Conde do Milênio, sendo ela uma das escolhidas por Deus para se unir na luta contra o Conde.

Sofia hesitou por alguns instantes, mas aceitou ser a discípula do general para que pudesse se tornar uma exorcista. Havia se tornado uma pessoa fria depois da morte do pai mas, com o tempo o general Yeegar conseguiu trazer um pouco da antiga Sofia de volta. Os dias que passou ao lado de Yeegar, dos finders e as vidas que pôde salvar com seu poder a fizeram ficar mais contente consigo. O que não durou por muito tempo.

Ao saber da morte do seu mestre, seu ódio pelo Conde aumentou e jurou a si mesma que não descansaria até que vingasse a morte de todas as pessoas queridas que havia perdido.

Inocência: Equipamento
Nome: Violin Blessed.
Aparência: Tem a aparência de um violino clássico de madeira.
Poderes: Ainda não tem.
Habilidade elemental: Neutro.

---Pontos para distribuição---
Força: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2
Agilidade: 6 (varia de acordo com a melodia)
Talento: 2
Vitalidade: 35
Energia: 40


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovação de Fichas Exorcistas   Aprovação de Fichas Exorcistas - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprovação de Fichas Exorcistas
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Aprovação de Fichas Noé
» Aprovação de Fichas Finder
» Poderes de Exorcistas
» Sobre Exorcistas (NO RPG)
» +++Um Noah e dois Exorcistas no Trem+++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Criação de Personagens :: Fichas :: Fichas de Exorcitas-
Ir para: