D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apovação de fichas akumas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Sex Abr 03, 2009 9:14 am

Bem, aqui está o modelo e o lugar onde devem postar suas fichas de Akumas, lembrem - se, se não forem aprovadas as fichas por alguma razão podem ser modificadas

Nome: (o nome do Akuma)
Aparência: (esse quesito só será preenchido quando o Akuma chegar no nível 2)
Personalidade: (esse quesito só será perenchido quando o Akuma chegar no nível 2)

Kit Inicial: Canhões de sangue (só será modificado quando o Akuma for Nvl 2)

Poderes: (nome do poder): (o que faz) [subistiruirá Kit Inicial e só é usado nas fichas de Akuma nível 2]

História: (como seu Akuma se tornou Akuma/OBS: Isso da creditos para que a ficha seja aprovada)

Habilidade Elemental: [fogo, água, vento, terra, trovão, ácido, planta, som, gelo, trevas, energia (neutra)] (só pode ter alguma quando o Akuma chegar a nivel 2)

----Pontos Akumas---- (Padrão Nivel 1)

Força: 3
Inteligência: 0
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento:0
Vitalidade: 15
Energia: Ilimitada

---- Pontos Akumas ---- (Padrão Nivel 1.5)

Força: 5
Inteligência: 1
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento: 1
Vitalidade: 20
Energia: Ilimitada

---- Pontos Akumas ---- (Nível 2) (Pontos para distribuição: 15) (ganha - se 7 a cada nível) (Quando evoluir mandarei a nova forma de pontuação por mensagem particular)

Força: (É o bonus de dano e o que interfere diretamente na energia) [o bonus será definido pelos responsáveis pelo forum]
Inteligência: (O quão esperto o seu Akuma foge de situações / Inflinge diretamente na Vida do akuma)
Destreza: (A velocidade de defesa, o quão rapido seu Akuma é)
Agilidade: (A velocidade de ataque, quanto mais pontos, mais veloz o ataque)
Talento: (Isso inflinge em quanto tempo seu Akuma vai progredir)
Insanidade: (Isso mostra parte da personalidade do Akuma, quanto mais louco seu Akuma for mais dano e mais resistente ele é)
Vitalidade: (INTELIGÊNCIAx5 + 15) [A quantidade de Pontos de vida do personagem]
Energia: (FORÇAx5 + 30) [A energia será a quantidade de poderes a ser lançados, a energia dos poderes criados será determinada pelos responsáveis pelo forum]

Nivel: 1
Mortes: 000/100 (quantas pessoas o Akuma matou, isso será modificado pelos responsáveis pelo site e contará como experiência)


OBS: Akuma chega ao "Nivel 2" Quando estiver Nivel 3

[[Pode parecer ruim no começo, mas, ao jogar você levam em consideração]]


Última edição por Komui em Qua Dez 02, 2009 4:24 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
killerjorge




Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/300Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/300)
Vitalidade:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue19/30Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (19/30)
Energia:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue37/50Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (37/50)

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Qui Out 22, 2009 5:52 pm

Nome: Eric Thompson

Aparência: Nível 2

Poderes: canhões de sangue: dispara balas fundidas com sangue venenoso de akuma.

História: Era um dia normal na minha vida, eu era um homem de 20 anos, os meus pais tinham morrido quando eu ainda era jovem, a única pessoa que eu tinha na minha vida era o meu irmão mais novo, que fez à pouco tempo 18 anos.
Apesar de sermos órfãos conseguíamos safarmo-nos na vida, só tínhamos um ao outro, até um dia acontecer o imprevisto. Quando eu estava a voltar do meu trabalho um grupo de ladrões atacou-me a dizer que queriam o meu dinheiro, eu recusei a dar-lhes aquilo que queriam e lutei de volta, eles só eram uns sem abrigo esfomeados por isso eles não deram muito de uma luta, mas lutas podem acabar sempre com o imprevisto. Um dos ladrões pegou numa garrafa partida e a enfiou no meu pescoço, eu cai para o chão com as mão no meu pescoço a sangrar, mas isso não me ia salvar. Quando eu estava a sofrer no chão um dos ladrões atirou um pedregulho para cima da minha cabeça matando-me de vez, eles devem ter-me tirado todo o dinheiro que eu tinha mas isso não importava naquele momento. Eu pensava estar morto e que eu ia deixar aquele mundo até que eu ouvi a voz do meu irmão a gritar pelo meu nome. Quando eu dei por isso eu estava dentro de uma maquina a olhar para o meu irmão ajoelhado no chão e com um homem de chapéu alto com um grande sorriso a olhar para mim e nesse momento percebi! Eu tinha me transformado num akuma. Eu comecei a gritar com o meu irmão sobre o que ele tinha me feito, eu não o queria magoar, mas aquele homem de chapéu tinha outras intenções. Ele mandou-me matar o meu irmão e usar o corpo dele, eu já ia começar-me a rir porque não ia haver nenhuma maneira que eu ia fazer isso, mas sem eu querer o meu corpo começou a mexer-se sozinho e sem eu querer matei o meu irmão sem hesitação e comecei a entrar no corpo dele. A minha mente já não me obedecia e comecei a servir aquele homem de chapéu matando pessoas contra a minha vontade.

Habilidade Elemental: Nível 2

----Pontos Akumas----

Força: 3
Inteligência: 0
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento:0
Vitalidade: 15
Energia: Ilimitada


Nivel: 1
Mortes: 000/100
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Sex Out 23, 2009 7:57 am

[[Sua ficha está aprovada.... Espero a criação da sua assinatur e que ela seja colocada o quanto antes ^^

Logo mais a sua admissão será feita]]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Seg Out 26, 2009 8:22 pm

Nome: Hatsu

Aparência: Será preenchido ao alcançar o Nivel 2

Personalidade: Sera preenchido ao alcançar o Nivel 2

Poderes (Kit Inicial): Canhões de sangue - dispara balas fundidas com sangue venenoso de akuma.

História:

Enquanto ainda era humano, Hatsu era um jovem empresario descendente de japoneses, cerca de 32 anos, não muito conhecido, mas com uma fortuna consideravel, ele vivia em uma pequena cidade da Europa, e cordenava seu trabalho em alguns centros proximos, por ser muito calma, era o lugar que pessoas ricas buscavam conforto e segurança, alem do descanço do dia-a-dia.

Esses eram os motivos principais da cidade ser um constante alvo do Conde Milênio, pessoas felizes e satisfeitas raramente conseguiam suportar o impacto de um desastre na familia. E é aqui onde começa a parte "ruim" da historia. Hatsu morreu num "acidente", enquanto voltava para casa, no meio da noite, um homem de roupa social, aparentemente bebado apareceu, carregando uma katana velha, onde os poucos locais ainda não atingidos pela ferrugem brilhavam a luz do luar, foi apenas um corte em diagonal no peito de Hatsu, foi o suficiente para morrer.

Durante o velorio, apenas familiares ficaram ao lado do caixão, mesmo podendo parecer uma falta de respeito amigos, e outras pessoas, não estarem presente nesse momento, a familia de Hatsu preferia assim. Todos ja haviam saido, estavam do lado de fora, apenas seu filho mais velho (cerca de 16 anos) continuava no local, em pé, de frente ao caixão, até o momento não havia derramado lagrima alguma, até que um homem com um sorriso maquiavelico no rosto, e com o corpo num formato esferico, aparecia oferencendo ao garoto seu Pai de volta, não demorou muito até que o esqueleto de metal, tomasse vida, tendo a voz e consciencia de Hatsu, ao olhar para suas proprias mãos, Hatsu tinha tomado consciencia de oque o filho dele fez, antes mesmo de começar a gritar, o homem ja ordenava "Mate-o, e tome seu corpo...", o esqueleto então saltava na direção do garoto, o matando de forma rapida, assim ninguem ao lado de fora ouviria grito algum.

Apos esse incidente, o garoto saia de dentro do alojamento onde o velorio ocorria, agora com um olhar frio, parecendo estar doente, mas ainda agindo com a maior naturalidade possivel, todos achavam que era o choque por seu pai ter morrido, mas oque pocuos sabiam é que agora dentro daquele corpo, habitava um Akuma...

Habilidade Elemental: Sera ganho, ao atingir o Nivel 2

----Pontos Akumas---- (Padrão Nivel 1)

Força: 3
Inteligência: 0
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento:0
Vitalidade: 15
Energia: Ilimitada

Nivel: 1
Mortes: 000/100 (quantas pessoas o Akuma matou, isso será modificado pelos responsáveis pelo site e contará como experiência)
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Seg Out 26, 2009 9:24 pm

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Tazumi

Tazumi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/100Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/100)
Vitalidade:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue10/15Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (10/15)
Energia:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue100/100Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (100/100)

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Qua Out 28, 2009 7:00 pm

Nome: Tazumi


Kit Inicial: Canhões de sangue

Poderes: -x-





História: Eu tinha 18 anos quando fui assassinado por
um ladrão, como os meus pais queriam que eu voltasse o conde do milênio apareceu
e me tornou um akuma,más os meus pais n sabiam que eu era um Akuma e fizeram
com que eu voltasse para casa.Logo o Conde do Milênio aparece e manda eu matar
os meus pais, más eu n quis então ele ameaçou fazer eu n ser mais um Akuma e
morresse.Então fui obrigado a matar os meus pais quando eles estivessem
dormindo para que n sentissem dor.Quando matei os meus pais fui obrigado a
servir o Conde do Milênio,porem ele n mandava eu ir matar muitas pessoas, pois
teve alguns Akumas que n mataram e voltaram a ser humanos mortos.



Tazumi logo entrou no corpo de uma pessoa para matar
outras, más o Conde do Milênio fez com que ele saise daquele corpo, pois o
corpo era muito feio.Então Tazumi começou a seguir as ordens do Conde do Milênio
para que ele fsse o Neliho Akuma que esistio.

[b]Habilidade Elemental: -x-


----Pontos Akumas---- (Padrão Nivel 1)

Força: 3
Inteligência: 0
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento:0
Vitalidade: 15
Energia: Ilimitada

Nivel: 1

Mortes: 000/100
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 7:07 am

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Ávalon Hunter




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2010

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Sex Nov 26, 2010 6:56 pm

Nome: Ávalon Di eusébio
Aparência: (esse quesito só será preenchido quando o Akuma chegar no nível 2)
Personalidade: (esse quesito só será perenchido quando o Akuma chegar no nível 2)

Kit Inicial: Canhões de sangue (só será modificado quando o Akuma for Nvl 2)

Poderes: (nome do poder): (o que faz) [subistiruirá Kit Inicial e só é usado nas fichas de Akuma nível 2]

História:
A morte o recomeço


A Vida nos revela inúmeras surpresas e decepções, muitas agradáveis e outras que nos podem custar a vida. Ávalon Di eusébio, era um homem comun exclusivamente voltado para seus estudos e seus objetivos futuros, não etendia como o mundo pesado e impetuoso funcionava seu envolvimento com outras pessoas era estritamente profissional, pois dentro de si carregava um sentimento de receio completo de se decepcionar futuramente, aos 18 anos consegue ganhar uma bolsa integral para estudar em Havard, o seu maior objetivo pós ensino médio era adentrar na mesma ja que sua família não tinha uma renda sulficiente para mante-lo em uma universidade tão cara.
O dia da formatura chega Di eusébio, recebe méritos de melhor aluno de toda cúpula da escola e é homenageado parecia tudo como o previsto e planejado, porém um olhar se cruza com uma jovem, diferente e arrebatadora aparência, Di eusébio viu-se enfeitiçado ao sair do ginásio onde a cerimônia de formatura ocorria, sem parar de pensar nos cabelos ruivos e sedosos da moça e no perfume de ervas do campo que ela exalava ao passar pelo alcançe de olfato. Á vespera da ida de Di eusébio para a américa, andando tranquilamente pelo parque de sua pequena cidade, é surpreendido por um sensível e discreto oi, ao virar-se para trás vê a Linda moça por quem se viu por instantes apaixonado em sua frente e o mesmo sentimento que sentiu no dia da formatura novamente tomava de conta do bem sucedido jovem:

- Eu sou Izumi, você é Ávalon Di eusébio o orgulho da escola. Indagou a moça em meios a discretos risos.

Di eusébio olhando fixamente e sem saber o que diser em ton nervoso e amendrotado diz:

- Obrigado Izumi.

-Algo me chamou atenção em você quero conhecer de perto. Izumi aproximando-se cada vez mais de Di eusébio com ton decidido e sedutor, equanto o mesmo apenas olhava sem a mínima ação, após ter chegado junto a Di eusébio Izumi entrelaça suas mãos entre o pescoço do jovem e o beija e acaricia os dois lados de sua face de imediato afasta-se.

Não restava dúvida aquela parecia ser quem ele procurava, a garota a quem ele descrevia em suas fantasias estava diante dele, naquele instante ouvia-se um grito ao longe uma voz escandalosa e amendrotadora:

- O que significa isso? Era Rang um homem que tinha uma paixão não correspondida por izumi e se achava dono dela.

- Me deixe maldito não quero nada com você!

- Mas beija esse nerd de merda! Após diser isso Rang apoia as mão na cintura e saca uma arma e desfere um tiro contra Di eusébio, o projétil atinge sua cabeça fazendo com que o jovem tivesse morte instâtanea. Em seguida a pólicia que fazia ronda local aitra contra Rang o matando de imediato.

Izumi econtrava-se desolada e sentia-se culpada pela morte de Di eusébio, a mesma ja tinha ouvido falar do conde do milênio e de sua habilidade de restaurar vida e transformá-las em um ser de mecânico em partes percentuais, resolve então ir em sua busca, sua aparencia era estranha porém tudo foi confirmado ele poderia trazer de volta Ávalon a vida.

Finalmente o novo Akuma surge, porém com um desejo vigança e quebrar o paradigma que tinha em vida e ser um ser poderoso e reconhecido por sua ambição, aceita seguir as ordens do conde do milênio e de primeira ordem mata Izumi a quem ele considera como responsável pela sua perdição, seu semblante reflete ódio e ira frequente de modo que nada o importava, a partir de então sua vida resume-se em aumentar seu poder e destruir quem ousar interferir nos planos de seu mestre, o único com quem ainda resta consideração, pois amor e afeto são aguas passadas e nada pode mudar isso, o ódio despertou e o desejo de ser um grande akuma.



cuidem-se, ele está entre nós!



Habilidade Elemental: [fogo, água, vento, terra, trovão, ácido, planta, som, gelo, trevas, energia (neutra)] (só pode ter alguma quando o Akuma chegar a nivel 2)

----Pontos Akumas----
Força: 3
Inteligência: 0
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento:0
Vitalidade: 15
Energia: Ilimitada
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Sex Nov 26, 2010 7:39 pm

A ficha está ótima... Como ainda está o evento de triple EXP você será o primeiro a experimentar. Vou fazer sua Admissão o quanto antes. Se não puder hoje aguarde anciosamente por amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Ávalon Hunter




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2010

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Seg Nov 29, 2010 2:04 pm

não encontro minha admissão senhor Komui!
Ir para o topo Ir para baixo
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Apovação de fichas akumas Left_bar_bleue0/0Apovação de fichas akumas Empty_bar_bleue  (0/0)

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Sex Dez 24, 2010 4:21 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
allen-kun




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2012

Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1Ter Jan 24, 2012 2:27 pm

Nome:allen walker
Kit Inicial: Canhões de sangue

Poderes: -x-

História:eu tinha 16 anos fui assasinado por um serial killer ,minha irma estava chorando pela minha morte,ai o conde apareceu e disse : quer que eu reviva a pessoa amada ela disse sim,quando eu me transformei o comde disse para min matar minha irma e vestir o seu corpo e sair pra matar outras pessoas .

[b]Habilidade Elemental: -x-

----Pontos Akumas---- (Padrão Nivel 1)

Força: 3
Inteligência: 0
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento:0
Vitalidade: 15
Energia: Ilimitada

Nivel: 1

Mortes: 000/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apovação de fichas akumas Empty
MensagemAssunto: Re: Apovação de fichas akumas   Apovação de fichas akumas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apovação de fichas akumas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes de Akumas
» Sobre Akumas (NO RPG)
» Fichas de NPC
» Aprovação de Fichas Noé
» Aprovação de Fichas Exorcistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Criação de Personagens :: Fichas :: Fichas de Akuma-
Ir para: