D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fichas de NPC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Thereza Sant'Anna

Maria Thereza Sant'Anna


Mensagens : 320
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 30

Ficha do Jogador
Experiência:
Fichas de NPC Left_bar_bleue0/200Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (0/200)
Vitalidade:
Fichas de NPC Left_bar_bleue35/35Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia:
Fichas de NPC Left_bar_bleue0/45Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (0/45)

Fichas de NPC Empty
MensagemAssunto: Fichas de NPC   Fichas de NPC Icon_minitime1Qua Jan 06, 2010 7:37 pm

O que é um NPC? ¬¬ Vai pra PQP.

Bom, já que um certo alguém (Komui) não criou isso.Eu mesma fasso, pq já tá precisando.


Ficha Básica:


Ponha aqui uma foto se possível (nada enorme)


Nome (completo):

Apelidos:

Idade:

Nacionalidade:

Aparência:

Personalidade:

História:

Outros:

Você pode adicionar outras coisas se quiser, pra faciliar eu vou por o código, é só copiar e colar e então preencher.

Código:
[center]Ponha aqui uma foto se possível (nada enorme)

[b]Nome (completo):[/b]

[b]Apelidos:[/b]

[b]Idade:[/b]

[b]Nacionalidade:[/b]
[/center]

[b]Aparência:[/b]

[b]Personalidade:[/b]

[b]História:[/b]

[b]Outros:[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Thereza Sant'Anna

Maria Thereza Sant'Anna


Mensagens : 320
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 30

Ficha do Jogador
Experiência:
Fichas de NPC Left_bar_bleue0/200Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (0/200)
Vitalidade:
Fichas de NPC Left_bar_bleue35/35Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia:
Fichas de NPC Left_bar_bleue0/45Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (0/45)

Fichas de NPC Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de NPC   Fichas de NPC Icon_minitime1Qua Jan 06, 2010 8:39 pm

Fichas de NPC _Ouran__Mori_Senpai_by_ginnythegrea


Nome (completo): Maurício Sant'Anna (morto)

Apelidos: (nehum)

Idade: 34 anos (na época de sua morte)

Nacionalidade: Brasileiro


Aparência: Moreno de cabelos pretos e alto, Maurício era, certamente, um homem bonito, tinha olhos pretos e profundos, e do alto de seus quase 1 metro e 90 ele era um cara que aparentava ser perigoso, quase sempre sério, ele chegava a assustar os desavisados, mas quando sorria se tornava ainda mais belo.Normalmente vestia-se em um meio termo entre o formal e o informal, não importava-se muito com a cor das roupas que vestia, mas tinha um grande ódio por sapatos sociais, visto que eles machuvam seus pés, preferindo usar tênis ou chinelos.Ele não era muito magro ou musculoso, mas aparentava ser forte e mantinha uma aparencia saudável.Apesar de não ligar para sua aparência, ele preferia mante-la em um mínimo agradável.

Personalidade: Calmo e pacato, apesar da aparência, Maurício estava longe de ser frio ou violento, desde criança ele era gentil, carinhoso e compreensivo.Também sempre teve em mente as definições de certo e errado, um senso de justiça e de dever.Ele costumava agir com toda a calma, pensando antes para que não hovessem grandes consequências em seus atos.Maurício tentava sempre pensar nos outros além de em si mesmo, tentando ao máximos ser justo e correto.Ele raramente se mostrava bravo ou violento, apenas quando alguém mexia com sua família.Ele costumava se enfurecer quando mexiam com sua irmã mais nova e mostrava uma imensa preocupação com a mesma.Os únicos momentos em qua se mostrou ciumento era quando os garotos mandavam olhares para sua irmã.

História: Nascido no Rio de Janeiro, ele morou lá durante toda sua vida, era filho único até os 14 anos, quando nasceu sua irmã, Maria.Ele não tinha ciumes da irmã, e seus pais tinha se assegurado que ele compreendesse que o nascimento dela não significaria que eles o esqueceriam.Durante os três anos que se seguiram ao nascimento da irmã, ele vivia uma vida de sonho.
Quando ele tinha 17 anos e Maria 3, seus pais morreram.Ele, qua já era capaz de viver sozinho, passou a tomar conta da irmã.No mesmo ano ele passou a trabalhar e estudar, no ano seguinte ele terminou a escola e então passou para a faculdade, fazendo Ciências Sociais, ele conseguiu um estágio no Museu Nacional, onde logo passou a trabalhar com remuneração.Após a faculdade ele continou a estudar e trabalhar no Museu.Quando Maria tinha 16 anos surgiu a chance de ir participar de uma escavação nos arredores da Inglaterra, quando ele voltou de lá trazia consigo um presente para sua irmã.Uma Ceifa, que fora achada lá, mas considerada de menor importância.A ceifa estava num região conhecida como Zona de Caos, onde muitos conflitos aconteceram, por isso, foi lhe dada o nome de Scythe of Chaos.Ele passou os outros dois anos antes de sua morte ainda vivendo com sua irmã, que estava para terminar a escola.
Um dia, após Maria ter se formado, quando ele tinha 34 anos e ela 18, um grupo de pessoas, vestidas de forma estranha, apareceram. Eles se denominavam como parte da Ordem Negra, e exigiam a intrega da Inocência.Mal sabiam eles que aquilo estava na ceifa, e já pertencia a Maria.Quando descobriram, houve um ataque de Akumas, eles foram capazes de fugir da casa, mas uma bala veio na direção da jovem, porém Maurício se jogou na frente dela para salva-la.Os homens que haviam chegado foram capazes de destruir o Akuma, mas Maurício havia morrido.Em suas últimas palavras ele demonstrou preocupação com sua irmã, e pediu para que ela fosse para a Ordem, onde acreditava que ela estari mais segura, e também pediu para que ela seguisse com sua vida.

Outros: Maurício era arqueólogo quando morreu, ele falava fluentemente francês, inlgês, espanhol, hebraico, japonês e até mesmo latim além do portugês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fichas de NPC Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de NPC   Fichas de NPC Icon_minitime1Qua Jan 06, 2010 9:41 pm

Fichas de NPC Kuroshitsuji_Chinese_Tiger__by_Hadshy

Nome: Lau Soi Fong

Apelidos: Lao Hu ("O tigre" em chinês), Yan Quiang (apelido que Ainslie deu, algo como "chaminé de ópio").

Idade: 38 anos

Nacionalidade: Chinesa

Aparência: Um homem de estatura considerável, com a pele branco-amarelada e olhos tão puxados que parecem estar fechados o tempo inteiro, negros como obsidianas. Só veste roupagens orientais, sendo a mais comum um thangzuang azul e branco de mangas muito longas. Usa sapatilhas de kung fu pretas com meias brancas nos pés. Sempre está com um sorrisinho estampado nos lábios e um cachimbo de ópio entre os dedos.

Personalidade: Aparentemente é um homem calmo, que parece estar 90% do tempo alheio a tudo que acontece ao seu redor, "alto" de ópio e outros psicotrópicos. Um de seus lemas é "em qualquer lugar você pode encontrar o prazer", e sendo assim, muitas pessoas o tomam como uma pessoa despreocupada e que apenas quer aproveitar a vida. Mas na verdade, é uma pessoa extremamente rígida, perfeccionista, observadora e vingativa. Tem um espírito obcecado, portanto quando se agarra a alguma coisa ou ideal, é quase impossível desaferrar suas garras disso. Quando em situações arriscadas, ou quando se determina a punir alguém, faz jus ao seu apelido mais comum, "o tigre". A única pessoa com quem parece se importar e admirar de verdade é Ainslie Flamel, apesar que tal admiração beira os limites da psicopatia.

História: Nascido em Hong Kong originalmente, foi levado muito jovem ainda pelos seus tios para a Holanda, sendo treinado lá pra ser o herdeiro da entidade de máfia chinesa que rege a Europa, a Black Lotus. As coisas que observava e aprendia desde cedo eram uma grande inversão de valores. Aprendeu a defender sua honra e propriedade até a morte, e a punir todos aqueles que se opusessem aos seus ideais, entre muitas outras coisas necessárias para ser um grande chefe de máfia. Com apenas 15 anos, ele já era habilidoso no manejo de armas de fogo, armas brancas, e era um exímio lutador de Kung Fu Wushu, no estilo do Tigre. Suas habilidades neste estilo eram tão admiráveis que ele passou a ser apelidado e conhecido como "o tigre".

Quando seus tios foram assassinados, porém, ele conheceu algo que não conseguia impedir que lhe atingisse, mesmo com toda a sua força: A solidão.
As pessoas o respeitavam, mas também o temiam profundamente. Sem sua família, ele estava rodeado de servos capagas, mas sozinho.

Envolveu-se no que a China chamava de "moderna Guerra do Ópio", que era uma competição entre entidades mafiosas pelo tráfico de ópio em terreno europeu. Aos 17 anos, ele subiu como o maior traficante e monopolizou o mercado da droga no continente inteiro. Tinha tudo o que desejava: dinheiro, posses, quantas mulheres quisesse, mas havia perdido sua paz e sentia-se incrivelmente vazio. Passou a caminhar sem rumo nas cidades, até achar um parque abandonado numa cidadela na província de Scavolen, e passou a frequentar o local todos os dias, afastando-se da realidade que lhe rodeava entre as tulipas selvagens que cresciam lá.

Em um destes dias, encontrou uma criancinha sentada de frente para um espelho d'água. Era uma garotinha com longos cabelos ruivos, cujo vestido estava compeltamente destroçado e sujo e o rosto estava sangrando. Preocupado com o estado dela - afinal, a menina deveria ter no máximo 9 anos de idade, ele foi em seu auxílio. Levou-a até sua casa, onde cuidou das feridas dela, e descobriu-a sendo uma pessoa extremamente superdotada, com quem ele poderia conversar ao mesmo nível, e que acima de tudo, tinha o mesmo problema que ele tinha: As pessoas a temiam, pois a menina tinha uma deformidade que fazia seus dentes extremamente pontiagudos.

Apelidou a menininha de "Wo Mao" (meu gato). Ele era o ponto de refúgio dele. Ela parecia desconhecer completamente quem era o chinês, que sempre ia conversar com ela naquele parque por muito tempo.Um dia, a mãe de Ainslie, desconfiada, a seguiu até o parque e descobriu, com horror, sua amizade com um dos piores chefes da máfia, e a prendeu em casa, temendo o pior.

Ainda assim, ele trocava cartas por pombo correio com ela, nunca perdendo contato com a ruivinha, que ele descobrira sendo parte de uma família nobre da Holanda. Passaram-se alguns anos e ela simpelsmente desapareceu. A informação que tinha recebido é que tinha fugido de casa, mas ele não conseguia encontrá-la em lugar alguém. Com medo que a única pessoa que ele sentia-se responsável tivesse morrido, ele espalhou as tropas da Black Lotus pela europa, encontrando-a, muitos anos depois, em Londres. Mas ela agora era uma mulher - uma mulher amargurada após a misteriosa morte de seus pais. Havia se envolvido com libertinos e os piores tipos e sua aparência delicada e feminina havia se tornado uma rebuscada androginia. Isso não lhe importava: Ainda era Wo Mao.
Tentava se aproximar dela, mas ela criava uma barreira em volta de si.
Aos poucos, este desejo de se aproximar se tornava uma paixão, uma obsessão.
Ele a perseguia por onde fosse.

Após muitas tentativas, irritado, então, ele forjou uma dívida da família Flamel com a Black Lotus para atrair a atenção dela, e nisso a raptou. Mas Ainslie tinha aprendido a se defender, e depois de abater seus servos, ele teve que lutar com ela. Quando Ainslie beirou a exaustão, ele a marcou com o selo de propriedade da Black Lotus, impedindo-a que escapasse de seu domínio.

Atualmente, se encontra preso pelas mãos da própria Ainslie. Não compreende o motivo de Ainslie querer afastá-lo de sua vida, apesar de ter a nítida impressão que quer protegê-lo de sua realidade - ainda que ele seja um criminoso tão temível.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Thereza Sant'Anna

Maria Thereza Sant'Anna


Mensagens : 320
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 30

Ficha do Jogador
Experiência:
Fichas de NPC Left_bar_bleue0/200Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (0/200)
Vitalidade:
Fichas de NPC Left_bar_bleue35/35Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (35/35)
Energia:
Fichas de NPC Left_bar_bleue0/45Fichas de NPC Empty_bar_bleue  (0/45)

Fichas de NPC Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de NPC   Fichas de NPC Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 12:51 am

Fichas de NPC MATTXD

Nome (completo): Matheus Saint Claire Vinhais da Gama

Apelidos: Matt, 'O Benevolente' (é mais um título que lhe foi dado após passar a cuidar da afilhada)

Idade: 24 anos

Nacionalidade: Portugês (nascido em Lisboa, mas viveu em Paris entre seus 6 e 19 anos, depois voltou para Portugal, sendo assim, tem dupla cidadania)

Aparência: Alto e ruivo, Matheus chama atenção por onde passa, não só por seus cabelos vermelhos que chegam até o pescoço, mas também por seus cativantes olhos verdes.Sua pele é branca e quase sem falhas, mas deiferente da maioria dos ruivos ela não inpregnada de sarnas.Apesar de não ser o mais alto da família, estando apenas em seus 1 metro e 80, ele ainda tem estatura o suficiente para se fazer presente.Normalmente sua voz é suave e alegre, mas quando necessário ele muda para um tom autoritário, sério, e assustador.Apesar de sua figura magra ele esconde uma grande força, que fora treinada ao longo de muitos anos.Sempre agindo como um cavalheiro, quase beirando um 'cortesão', Matheus mantém uma aparencia gentil e suave, por vezes até mesmo um bobo alegre, perto de mulheres.Porém, não perdendo a compostura.ele é a imgaem de um cavalheiro.Porém, quando em uma reunião de negócios, familiar, ou até mesmo Maçônica, ele mantém sempre um aspecto sério, quase numca visto em seu rosto.Quando em campanha ou diante de eleitores, ele mantém um semblante carismático, qua conquista a todos.É só diante das pessoas mais próximas de si que ele deixa aparecer faces de tristeza ou preocupação.

Personalidade: Quase sempre alegre e festeiro, Matheus parece viver em um mundo aparte, alheio as tempestades ao seu redor, um mundo por muitas vezes visto como um mundo de festas mulheres e bebidas, ele é costumeiramente descrito como um boêmio, alguns dizem que em outra vida ele deva ter sido Baco, ou ter tido alguma relação próxima com o famoso Moulan Rouge (provavelmente um frenquentador).
Perto de mulheres, ele é o perfeito cavalheiro, até um tanto quanto pervertido ou afobado, mas um perfeito cavalheirop, até beirando um 'cortesão', era como se tivesse nascido para viver sua vida a cortejar as mulheres.Seu ar sempre suave e quase um bobo alegre atraia não só as mulheres mas também as crianças, qua logo sentem vontade de se aproximar do ruivo.Seu cavalheirismo não é atoa, ele foi criado sabendo como ser um cavalheiro, algo digno de um nobre de sua estirpe, e além disso, sempre viveu andando pelas ruas de Paris e entre as atrizes e bailarinas amigas de sua mãe, que viviam a paparica-lo.
Quando em campanha ou junto a seus eleitores, Matt costuma usar de uma face extremamente carismática, porém não falsa como a da maioria dos políticos, ele realmente se importa com as pessoas e com o lugar onde vive.
Quando em uma reunião de negócios, da família, ou de Maçons, ele costuma manter um semblante séio, que é o mesmo que usa para dar ordens nos empregados da casa que não são próximos a ele.Isso mostra que, apesar de parecer estar alheio a tudo, na verdade ele presta atenção aos minímos detalhes de todas as coisas, sempre sabendo tudo sobre tudo.Por ser membro de uma família tão poderosa, ele não poderia ser um idiota alheio as coisas, apenas diz que ser esperto todo o tempo é muito cansativo e que não atrai as mulheres.Além disso, ele deve manter a honra dos Maçons, por isso, deve permanecer ligado ao mundo em que vive, e ser um homem bom, que quer se tornar melhor.

História:Matheus é filho do herdeiro da mais poderosa família de Portugal, os Vinhais da Gama, e de uma bailarina eatriz francesa. Ela nasceu de sete meses em um navio que ia para Lisboa antes que atingisse a terra, enquanto no litora potguês, ao nascer ele era fraco e doente.O único herdeiro do deputado Pedro Vinhais da Gama havia nascido com pneumonia, nas primeiras semanas os médicos não acreditavam que ele fosse sobreviver, mas por um milagre ele sobreviveu.Viveu até os seis anos de idade nas propiedades da família em Portugal, junto com seus pais.Lá, desde cedo, foi treinado em esgrima, hipismo e vários estilos de luta.Também lhe foi ensinada etiqueta e várias noçoes de cavalheirismo.Quando tinha seis anos de idade seus pais se separam, e ele foi morar em Paris com a mãe, que voltou a participar de grandes peças e eventos.Lá ele conviveu com a boemia francesa, escritores, músicos, cantores, atores, bailarinos, cantoras, atrizes, bailarinas e muito mais.Sempre sendo paparicado pelas mulheres ao seu redor, crescendo assim como um boêmio, ainda treinando todo seu carisma e cavalheirismo.Sua mãe fez questão que ele aprendesse música, o que o levou a tocar piano, ela também o colocou em um grupo de teatro, ele teve também aulas de canto, ela também fazia questão que ele mantivesse as lições de etiqueta, esgrima, hipismo e lutas.Quando tinha que ir passar algum tempo com seu pai ele fazia mais lições, aprendeu vários outros estilos de luta, conviveu com pessoas de várias família e nacionalidades, tanto com sua mãe quanto com seu pai ele aprendeu várias línguas e culturas, com sua mãe ele aprendia mais sobre a música e as artes, com seu pai aprendia sobre os negócios da família, sua história, além de religião e costumes, não só portugueses mas do mundo inteiro.Ele cresceu para se tornar um perfeito nobre.Enquanto crescia ele fez amizade com o filho da secretária e do 'cão' que trabalhavam para seu pai, o rapaz se chamava Lucas.Matheu veio a se tornar grande amigo dele, mesmo Lucas sendo cinco anos mais velho.
Ao longo de seus anos Matheus foi crescendo para se tornar o tão esperado próximo líder da família Vinhais da Gama, porém sua vida sempre foi marcada por tragédias.Meses após seu nascimento a família passou por uma crise, quando sua avó, Maria de Nazaré veio a falecer.Ainda criança ele foi sequestrado e passou aproximadamente um mes em cativeiro, quando achou que seria morto, a polícia e os capangas da família apareceram para salva-lo.E foi assim, por vezes recebendo ajuda dos capangas da família e, especialmente do 'cão' que trabalhava para ele, seu grande amigo, Lucas.
Aos 18 anos ele entrou para a Maçonaria, ainda em Paris, e aos 19 anos, veio a falecer sua mãe, Maria Helena Saint Claire, ele teve de ir morar com seu pai, sempre viu que não era a mesma coisa, não só sentia falta da atmosfera de Paris, mas de sua mãe também.Após a morte dele ele entrou para a política, para honrar o nome da família.Mas foi em Portugal que ele conheceu sua melhor amiga, a jovem Angela, pouco mais de um ano depois de se conhecerem, ela engravidou do namorado que a deixou.Antes da filha, Catarina, fazer 3 anos, ela morreu.Matheus, que era padrinho da menina, decidiu cuidar dela.Apartir daí ele começa a ser conhecido pelo título de 'O Benevolente'.Mesmo depois de tudo, ele continuou a ser 'alegre e festeiro' e a visitar Paris.
Foi em uma dessas visitas a Paris, sempre acompanhado de Lucas e outros empregados da família, que ele conheceu Maria.A jovem exorcista estava ferida, ele e Lucas cuidaram dela, sem saber que ela trabalhava para a Ordem, e logo Matt criou um fascínio pela jovem.Era o anjo que ele pedira para sua mãe em suas preces.Seu 'anjo' era tudo que ele podia esperar, era forte e independente, porém meiga e atenciosa, mesmo que escondesse isso.Ela acalmara sua alma pertubada e confusa, logo se tornando sua 'favorita.Seus sentimentos pela jovem apenas crescendo.E, mesmo sabendo que ela numca aceitaria, ele começou a criar a extrema vontade de protege-la, movendo céus e terras para isso.Começou a dar a Lucas o dever de protege-la, assim como a todos os outros guardas, assim ele a aceitava dentro da família.Mesmo sabendo que não conseguiria protege-la de tudo, e que ela queria também protege-lo de seu mundo, ele não se importava, mergulharia nas mais profundas trevas para segui-la.Ela havia iluminado a eterna noite que era sua vida.Ele estava mais que agradecido.Agora, as coisas haviam ganho significado.

Outros:Matheus se formou em Artes numa das mais conceituadas universidades de Portugal.
Spoiler:


Última edição por Maria Thereza Sant'Anna em Sex Jan 08, 2010 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fichas de NPC Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de NPC   Fichas de NPC Icon_minitime1Qui Jan 07, 2010 7:06 pm

Fichas de NPC Alice_Human_Sacrifice_by_Buttersat

Nome (completo): As 5 Alices (Espadas, Ouros, Paus e os gêmeos de Copas)

Apelidos: Nenhum.

Idade: ???

Nacionalidade: ???

Aparência: Elas residem no corpo de Ainslie, portanto possuem a aparência dela. Mas nos pesadelos da ruiva libertina eles tem a forma de seus pais, só que extremamente perturbados e distorcidos.

Personalidade: A primeira Alice, "mãe" de Ainslie, é fanática por sangue, adorando coisas pontudas e afiadas. Costuma dilacerar tudo o que vê pelo caminho e se diverte por matar pessoas pelo mínimo motivo. É a Alice mais forte, e a que geralmente possui Ainslie com mais freqüência.

A segunda Alice é galante e matreiro, o "pai" de Ainslie. Adora armas de fogo e geralmente fala por meio de canções. Sua mira é impecável. Se irrita com facilidade, sendo desbocado e abusivo. Costuma gargalhar muito das coisas mais mórbidas possíveis.


A terceira Alice, Ainslie "criança", é aparentemente frágil e medrosa, feminina como uma menininha pequena, mas tem uma necessidade insana de controle, e se contrariada, tem poderes telecinéticos terriveis. Quanto mais perturbada ou chateada, maiores estes são.

A quarta e quinte Alice, gêmeos, os "irmãos" de Ainslie são matreiros e sádicos. Adoram fazer armadilhas cruéis e tem como traço marcante pegar um souvenir de cada uma de suas vítimas, do mais simples ao mais mórbido.

História: As "Alices", como Ainslie a chamam, foram as personalidades que tomaram conta de sua mente quando seu noé despertou pela primeira vez. São versões cruelmente distorcidas de seus entes queridos e até de si mesma, que possuem seu corpo geralmente quando sua forma "negra" se manifesta.

São resultado de um pacto maligno que seu pai fez quando Ainslie ainda repousava no ventre de sua mãe, e que se fusionaram o Noé da Insanidade.
Freqüentemente agem como vozes na cabeça da Noé, influenciando em suas decisões. Com o tempo aprendeu a controlar o domínio delas em sua mente, mas quando inconsciente (desacordada ou apenas dormindo), por acontecer de uma delas tomar o corpo dela espontaneamente, realizando ações das quais ela não se recordará ao acordar.

Em combate, Ainslie costuma entregar-se á elas, assim mudando de personalidade e estilo de luta de uma hora para outra.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas de NPC Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de NPC   Fichas de NPC Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas de NPC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprovação de Fichas Noé
» Apovação de fichas akumas
» Aprovação de Fichas Exorcistas
» Aprovação de Fichas Finder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Off Topic :: Flooder.com :: Bost Papo-
Ir para: