D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Lirit Spenser

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Ficha de Lirit Spenser Left_bar_bleue0/0Ficha de Lirit Spenser Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Ficha de Lirit Spenser Left_bar_bleue0/0Ficha de Lirit Spenser Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de Lirit Spenser Left_bar_bleue0/0Ficha de Lirit Spenser Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Lirit Spenser Empty
MensagemAssunto: Ficha de Lirit Spenser   Ficha de Lirit Spenser Icon_minitime1Qui maio 12, 2011 11:53 am

Nome: Lirit
Sobrenome: Spenser
Aparência: Possui cabelo vermelho, sua pele é branca e seu olho esquerdo é vermelho enquanto que o direito é um cinza escuro. Possui 1m 65 cm de altura. É magra.
Personalidade: Depende do dia, muitas vezes é fria e séria, mas também pode ser amável e alegre. Mesmo assim, é muito raro pensar em seus amigos.

História: Lirit vem de uma família nobre e rica de Londres, sempre teve tudo o que quisesse, menos uma coisa...a felicidade...Lirit era proibida de sair de casa, muitas vezes tentava fugir, mas depois era castigada severamente. Ela se trancava em seu quarto e ficava sozinha. Muitas crianças diziam querer estar em seu lugar, mas mal sabiam o quanto isso é infeliz. Além de não poder sair para brincar, tinha aquelas aulas chatas de etiqueta, Lirit fazia de tudo para tirar sua professora do sério, pulava em cima da mesa, corria toda desengonçada e muitas outras coisas. Seus pais odiavam quando ela fazia isso, então, para pará-la, comprava o que ela quisesse...mas eles mal sabiam que o que ela sempre quis foi liberdade...Os anos foram passando e Lirit foi crescendo, se tornou uma adolescente linda, uma das mais belas de Londres. Aos 16 anos fugiu de casa, seus pais ficaram desesperados. Ela tinha ido para a cidade, decidiu que a partir de agora iria viver uma vida normal. Começou a trabalhar como atendente de um bar, mesmo ainda sendo tão nova. De fato, ela encontrou o que queria...a liberdade...Um dia, voltando do trabalho é assaltada, havia esquecido que existia esse tipo de perigo nas ruas, ela tentou fugir mas foi cercada, eram 5 bandidos ao todo, estava começando a ficar desesperada, não sabia o que fazer. Um dos guardas da família Spenser socorreu Lirit e matou os 5 bandidos, sem dó nem piedade. Ela não queria voltar para casa, de jeito nenhum, mas foi praticamente arrastada de volta. Seu pai a castigou como nunca a havia castigado antes. Lirit, que estava chorando agachada pedindo desculpa, engoliu o choro e se levantou dizendo em voz alta e carregada de ódio e dor:

-EU ODEIO VOCÊS!! OS DOIS! NÃO, TODOS PRESENTES!! NUNCA ME DEIXAM FAZER NADA!! DESDE PEQUENA, MEU SONHO ERA SAIR E BRINCAR LÁ FORA! E NÃO FICAR GANHANDO ESSAS PORCARIAS DE COLAR, PULSEIRA, BRINCO!!! EU ODEIO TUDO ISSO E QUERO QUE TODOS VÃO PRO INFERNO!!!!!!

Lirit arranca a gargantilha que sua mãe havia lhe dado de aniversário de 15 anos...Que sua mãe lhe deu com tanto amor e carinho...Ela se tranca em seu quarto, chorando...Se ouve alguém batendo na porta e dizendo:

-Lirit, minha filha, abra essa porta...Sou eu, seu pai...

-O que você quer, pai?

-Eu queria pedir desculpas...E você...derrubou sua gargantilha...Sua mãe ficou muito triste, sabia?

-Ah é? Tô nem aí!! Pode jogar essa porcaria no lixo!

-...Eu vou deixar em frente a sua porta...Caso mude de ideia...

E agora se ouvia barulho de passos indo embora. Lirit abre sua porta e pega a gargantilha. Por que amava tanto esse acessório? Não, ela o odiava, mas o odiava exatamente por amá-lo...é estranho...Por volta da meia-noite, com todo mundo dormindo, Lirit ouve gritos e barulhos estranhos vindo de toda a mansão, ela acorda assustada e vai checar o que estava acontecendo, quando se depara com rastros de sangue e monstros. Ela, imediatamente, entra em choque. Segurava a gargantilha com força, quando vê do outro lado da sala, sua mãe e seu pai sendo atingidas por uma das balas daqueles monstros...Eles simplesmente viram pó na sua frente... Seu olhar se enche de tristeza...e ódio...Jamais perdoaria aqueles monstros...Sua gargantilha com uma linda rosa começa a brilhar e se transforma em um chicote de espinhos, havia rosas pelo chicote...Era uma arma linda...Lirit, sem pensar duas vezes, ataca os monstros, que eram 3 no total, sempre dizendo em voz alta:

-Imperdoável...Imperdoável...Eu vou matá-los...Sem piedade...Vocês deviam ir para o Inferno...Não meus pais...Imperdoável...Imperdoável...

Em pouco tempo, elimina os 3 monstros. Começa a chorar, mas em seu olho esquerdo só saía lágrimas de sangue...Era assustador...O chicote volta a ser uma simples gargantilha, que vai para o lugar que pertence...Para o pescoço de Lirit...Um Finder entra pela janela e vê a cena, o cabelo vermelho de Lirit se confundía com o sangue da sala, estava toda suja de sangue. Ela simplesmente olha para o Finder com um olhar frio, e com uma voz atordoada e controlada diz:

-A vida é injusta, não? Eu só pedia pouco...Não era para acontecer isso...E agora não tenho para onde ir...

Lirit pega um revólver caído e abre um sorriso triste.

-Eu quero sumir desse mundo...

-ESPERA!! -Disse o Finder retirando a arma da mão de Lirit.- Há um lugar para você ir! Venha comigo...E você descobrirá novos amigos!! Venha comigo para a Ordem Negra!

-Ordem...Negra? -Lirit estava confusa;

-Exatamente...Esses monstros se chamam Akumas! Irei te explicar o resto se você vir comigo!

Lirit olha para a sala suja de sangue e percebe que agora estava só...Ela só tinha duas saídas: Ir com o Finder...ou morrer...

-Eu...vou com você!!

-Legal! Me siga! -o Finder sai da mansão e se dirige a um carro.

Lirit o segue e dá uma última olhada na mansão. Agora, sua vida irá mudar completamente...Irá começar uma nova vida com novas pessoas em um novo lugar...a Ordem Negra...



Inocência:Equipamento:Dark Rose: Uma gargantilha negra com uma Rosa vermelha. : Um chicote negro com espinhos, possui Rosas vermelhas espalhadas pelo mesmo.

Poderes: Não possui ainda

Habilidade Elemental:Neutro

---- Pontos para distribuição ----

Força: 3
Inteligência: 3
Destreza: 2
Agilidade: 1
Talento: 1
Vitalidade: 30
Energia: 45

Nivel: 1
Experiência: [000/100]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
 
Ficha de Lirit Spenser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Toshiya
» Ficha de Zero
» Ficha de Akira
» Ficha de Eriol
» Ficha de Yuri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Criação de Personagens :: Fichas :: Fichas de Exorcitas-
Ir para: