D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Luminus (Komui)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Ficha de Luminus (Komui) Left_bar_bleue0/0Ficha de Luminus (Komui) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Ficha de Luminus (Komui) Left_bar_bleue0/0Ficha de Luminus (Komui) Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Ficha de Luminus (Komui) Left_bar_bleue0/0Ficha de Luminus (Komui) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Luminus (Komui) Empty
MensagemAssunto: Ficha de Luminus (Komui)   Ficha de Luminus (Komui) Icon_minitime1Ter Nov 02, 2010 9:49 am

Nome: Luminus

Sobrenome: Darkuss

Aparência: Luminus tem uma aparência distinta, além de sua cor de pele ser bastante pálida, ele tem olhos avermelhados que lembram o sangue, como se fosse de um demônio. Seus cabelos são pretos com alguns listras brancas nas pontas, sua face geralmente é calma e quieta, e muitas vezes fria, fazendo com que muitas pessoas tenham medo do mesmo. Usa a roupa de Exorcista como a maioria, mas a diferença é que o zíper da sua roupa é um crucifixo bastante incomum, com uma pedra avermelhada que muda de cor contantemente, ficando púrpura ou rosa.

Personalidade: Calculista a todo tempo, Luminus tem um forte poder de decisão, mesmo que isso envolva seu próprio mal estar na maioria das vezes. Mesmo com seu olhar frio e feição quieta ele na verdade é uma pessoa bondosa, ajudando a todos que precisam dele, além de ser bastante educado.

História:

Um homem andava encapuzado pelas ruas da Itália, ele se vestia como uma das pessoas do clero o rodeavam de aparentes seguranças vestidos com trajes parecidos. As ruas eram calmas e quietas e então o silêncio é quebrado.

- Quanto tempo até chegarmos à estação?

Esse som saia da pessoa escoltada, parecia com uma voz jovial, ninguém daria mais do que doze anos para aquela figura, que logo se contorcia. Parecia completamente impaciente aumentando assim as possibilidades de ser um garoto. Mas a resposta do garoto não foi feita ao vento nem em vão, onde logo uma das pessoas que o rodeava respondia ao garoto.

- Falta pouco! Deixe de ser apressado, pelo que me lembro a tranquilidade é uma de suas maiores virtudes perante ao clero.

Mas um tombo era levado no garoto, todos os outros se prontificaram para lutar, quando o rapaz escoltado levantava a mão.

- Parem, foi só um acidente!

Quem havia se esbarrado nele era um garoto de olhar penetrante, seus olhos avermelhados e sua pele pálida chamavam a atenção, quando um dos seguranças diz.

- Esse garoto parece um demônio senhor, não merece sua compaixão.

O garoto de olhar penetrante encarava o homem que dizia isso, seus cabelos negros balançavam com o vendo mostrando as pontas brancas, o homem simplesmente tremeu de medo e o garoto que estava a ser escoltado começava a gargalhar.

- Parece que minha viagem será mais divertido do que eu imaginei. Hmmm... Como é seu nome?

- Sou orfão, nas ruas me chamam de Darkuss! - foi o que o garoto dizia, enquanto se levantava sendo ajudado pelo outro.

- Me chamo Luminus, prazer em conhece – lo Darkuss – dizia enquanto tirava o capuz, mostrando um rosto angelical, sua pele branca e seus olhos azuis faziam uma perfeita sintonia com os cabelos loiros do rapaz.

- O prazer é todo meu!

Darkuss se endireitava para falar com o rapaz que logo fizera uma proposta à ele.

- O que acha de vir comigo? Estamos indo para a Igreja da Espanha.

- Claro! - respondeu determinado enquanto tocava nos ombros do rapaz

Algo brilhava intensamente nos ombros dele com o toque de Darkuss era um brilho esverdeado, os dois olhavam atentamente para aquilo impressionado, os dois não podia se separar de maneira alguma, e por alguma razão, quando percebem, Luminus simplesmente desaparece, a única coisa que fica em seu lugar é um crucifixo. Todos os seguranças ficaram olhando aquela cena por um tempo, tentando interpretá – la, e logo se ajoelhavam diante de Darkuss.

- Nos desculpe pela insolência, Escolhido por Deus!

Darkuss não entendeu muito bem as coisas mas de algo tinha certeza, nada do que fizera a partir dali seria fácil.

(-)


Darkuss ficou por um longo tempo na igreja, agora não era mais conhecido só por Darkuss, mas por Luminus Darkuss. Dizia ele que algumas vezes podia ao tocar o crucifixo podia ouvir a voz calma de Luminus. Era uma garoto de doze anos da época mas agora se passaram cinco, e com seus dezessete anos já sabia tudo que precisa sobre Akumas e Exorcistas – os escolhidos por Deus – Luminus não passava em uma inocência, que havia se disfarçado de humano, o mistério das inocência era tão vasto que não puderam explicar esse fenômeno. Agora Darkuss se encaminhava para a Ordem Negra. Viajando de trem com um Finder para lhe guiar ao lado, Darkuss - Luminus agora - se mostrava calmo, sua transparência fazia quase com que o Finder dormisse.

- Que tipo de lugar é a Ordem? - perguntou Luminus sem mudar sua expressão

- É um lugar tranquilo apesar de tudo senhor, bastante acolhedor se posso por assim dizer.

A conversa era interessante, mas o trem parou, parou cedo demais, e quando Luminus ohava a janela via Akumas, nivel um ainda, mas não deixava de ser Akumas. Ainda com sua calma ele se levantava e falava ao Finder.

- Com licença, já volto.

O Finder olhava pela janela onde via o rapaz calmo em pé sobre o trem, os Akumas eram cerca de três, e ao tocar no zíper de sua roupa um brilho era transmitido a suas e pés e então ele começava a lutar, era Artes Maciais e ele era bom no que fazia. Os Akumas o atacavam, mas ele defendia as balas, tanto como se desviava delas, suas mãos e pés pareciam abençoados se pudesse por assim dizer, e então ele ao bater nos Akumas os mesmo se destruíam. Ele parava novamente sobre o trem e ficava a olhar o horizonte, sabia que a viagem seria longa e difícil, mas agora era um Exorcista, um escolhido por Deus.



Inocência:

Kruzifix:
Um inocência do tipo Equipamento, como o nome já diz em alemão, ela é um Crucifixo colocado como zíper da roupa de Luminus, tem uma pedra no meio dos mesmo que muda de cor, variando do roxo ao rosa. Luminus após tocar no Crucifixo ele faz com que suas mãos e pés fiquem “abençoados”, onde ele pode matar os Akumas e também defender ataques.

Poderes: - X -

Habilidade Elemental: Neutro

Força: 2
Inteligência: 3
Destreza: 2
Agilidade: 2
Talento: 1
Vitalidade: 30
Energia: 40

Nivel: 1

Experiência:
000/100
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
 
Ficha de Luminus (Komui)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Komui
» Ficha de Dereck
» Ficha de Zero
» Ficha de Nikaruh
» Ficha de HellSpawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Criação de Personagens :: Fichas :: Fichas de Exorcitas-
Ir para: