D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Seja Bem Vindo ao D.Gray-Man RPG!

Não se esqueça de se registrar após conhecer tudo! ;]
D.Gray-Man RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escolha o seu lado, lute e torne-se o mais forte nesta batalha que decidirá o destino do mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admissão de AleKsei Yangard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Komui
Admin
Komui


Mensagens : 986
Data de inscrição : 02/04/2009

Ficha do Jogador
Experiência:
Admissão de AleKsei Yangard Left_bar_bleue0/0Admissão de AleKsei Yangard Empty_bar_bleue  (0/0)
Vitalidade:
Admissão de AleKsei Yangard Left_bar_bleue0/0Admissão de AleKsei Yangard Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Admissão de AleKsei Yangard Left_bar_bleue0/0Admissão de AleKsei Yangard Empty_bar_bleue  (0/0)

Admissão de AleKsei Yangard Empty
MensagemAssunto: Admissão de AleKsei Yangard   Admissão de AleKsei Yangard Icon_minitime1Qui maio 19, 2011 6:06 pm

AleKskei era agora um espião do Conde do Milênio, e tinha muito apresso por ele. Ele tinha um apresso muito grande por aquele homem, e faria qualquer coisa que ele pedisse.

Era uma bela manhã quando Aleskei tomava um café com um de seus empregados, que mesmo sendo humano, conhecia as influências do Conde do milênio sobre ele. Seu nome era Paul. Ele era muito influente e tinha também muita habilidade com armas de fogo. Ele havia entrado na sala de jantar, esta era bem grande e decorada pelo fato da quantidade de dinheiro que o vendedor de bebidas tinha.


- Senhor... uma carta do Conde!

Ele trazia uma carta fechada e entregava nas mãos de seu mestre

- Aqui!

Aleskei a abriu e leu sem que Paul pudesse vê - la onde estava escrito:

"Yo o/

Como tem passado Aleksei - kun? Tenho um servicinho pra você ^^

Ouvi falar de uma movimentação muito grande de exorcistas lá em Roma, e quero saber o porque. Faça esse favor pra mim e depois me mande uma carta!

Grato,

Conde do Milênio"


- O que dizia senhor?

Dizia Paul enquanto olhava para Aleksei
Ir para o topo Ir para baixo
https://dgraymanrpg.forumeiro.com
Aleksei Yangard

Aleksei Yangard


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2011

Admissão de AleKsei Yangard Empty
MensagemAssunto: Re: Admissão de AleKsei Yangard   Admissão de AleKsei Yangard Icon_minitime1Sex maio 20, 2011 6:45 pm

Aleksei leu atentamente a carta até o fim duas vezes, para se certificar de que não entendeu neda errado. Ao fim da leitura, surgiu em sua face um pequeno sorriso, ao mesmo tempo em que ele falava para Paul, seu mais novo criado de confiança:

-Senhor Paul, temos uma missão. chame mais dois empregados, com habilidades de espionagem e culinária, precisaremos deles. Me encontre na estação de trem depois que fizer isso, pois nós iremos à Roma!- Disse ele, que já tinha todo um plano em mente. Já tinha lido muito sobre Roma, fazia parte de ser um nobre conhecer as capitais do mundo da época. Assim que Paul saiu da sala, Aleksei foi até uma outra porta no salão, que dava acesso à uma sala pequena, com algumas maletas pretas. Uma delas estava em cima de uma etiqueta escrita "Roma". Aleksei a pegou, e logo depois foi fazer suas malas.
Não levou mais que trinta minutos, e Aleksei estava na estação de trem de sua cidade, aguardando pacientemente Paul e os outros. Enquanto nada acontecia, ele pensava:
"Essa é a primeira missão que o meu mestre me manda...não posso decepcioná-lo! por ele e pelos que já se foram, esses exorcistas esrão destruídos!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Admissão de AleKsei Yangard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Aleskei Yangard
» Admissão de Zero
» Admissão de Renku
» Admissão de Henry
» Admissão de Potenzai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D.Gray-Man RPG :: Aventuras :: Admissão :: Admissão Noé-
Ir para: