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 Ficha de Sayu

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Komui
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Komui


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Ficha do Jogador
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MensagemAssunto: Ficha de Sayu   Ficha de Sayu Icon_minitime1Qua Out 27, 2010 10:38 am

Nome: Sayu

Sobrenome: Landcaster

Aparência: Land é um rapaz de estatura média, com aproximadamente 1,73 m, cabelos negros e espetados, olhos feitos de um castanho avermelhado e muito vivos. Possui um corpo normal e apesar de ter seus 17 anos, aparenta muito menos do que isto.

Personalidade: é um personagem de carisma agradável, embora em alguns momentos aparente uma síntese sombria. Gosta de amizades novas, mas não tem tanta facilidade em demonstrar isso. É gentil com a natureza e com os que dele necessitam.

História: Como a água que flui no topo das mais altas montanhas e se divide no leito: assim era o destino marcado de um garoto cujas intemperanças da vida não se deixavam obstruir. “Concentre-se mais, Sayu. Assim poderá ser grande”, eram as palavras que saiam da boca daquele bondoso homem enquanto ensinava-lhe alguns truques de mágica. “Nunca fora assim antes, coragem”...
Coragem àqueles que têm bons espíritos, porque com eles trilharão um destino feliz, e a vida tornar-se-á então não mais um truque de mágica. E por falar nisso, um dia um truque arriscado quase retirou o velho mágico da vida de Sayu. Fora preso em um tanque com água, do qual acidentalmente não conseguira se livrar. Os machados estalaram pelo vidro e com muita força e tempo conseguiram estourá-lo.
O choque de quase perder o pai fora muito forte, mas o bondoso homem disse-lhe algumas palavras:
“Não se assuste, meu filho. A vida é como uma maré que pode nos levar, acidentalmente ou não, Mas a vida é também uma maré de coisas boas, assim como a maré que me trouxe você.”
O homem lembrou-se como se fosse um segundo atrás daqueles momentos sorrateiros que passara com o menino dotado de misteriosos poderes.
Junto de sua esposa, Marcoh obtivera dois filhos gêmeos: Sayu e Mitsu. Quando o anel de família entrou em contato com um dos dedos do garoto Sayu, uma reação estranha acontecera: aquele rubi cor-de-sangue transformara-se em puro negro, as sombras do local moviam-se descontroladas. Com medo de estes fatos chegarem aos ouvidos do vaticano, o mágico resolvera então partir da Inglaterra, tomando o navio de uma espécie de corsários ingleses. Foram longos dias de viagem escondidos naqueles fundos da embarcação, até que por serem descobertos acabaram por ficar de prisioneiros daqueles homens cruéis. Com alguma habilidade, Marcoh conseguira abrir as grades daquela prisão e após lutar com alguns marujos, saltou em plenos mares japoneses com os garotos e a mulher, usando um bote. Ela, Satsu, voltava agora ao seu país de origem.
Passaram alguns meses no Japão até que rapidamente decidiram partir. Entre eles, o melhor agora era a divisão, para despistar inimigos de suas rotas. A esposa partiu para outra rota junto de Mitsu, Marcoh decidira então ir até sua cidade natal: Arcangel na Rússia. Antes que se separassem, os pais resolveram colocar um código de clã entre si mesmos: para que estes se encontrassem um dia, foram marcadas as robustas tatuagens no braço direito de cada um dos quatro: Era um belo dragão serpente que se enroscava em forma de espiral por toda extensão da pele.
Com o passar dos anos tudo isso fora explicado a Sayu. O pai ensinava-lhe então os truques de mágica. Logo, seu pai o colocara sob os cuidados do mosteiro da cidade: Uma inteligente estratégia de disfarçá-los e de conseguir de volta algo precioso que a muito havia sido roubado da família do seu velho mágico. Era uma urna que vinha sendo passada de pai para filho, como tradição dos ilusionistas, e que o governo retirara das riquezas da família e doado àquele lugar como fonte de benefícios.
No dia que então armaram a cilada de recuperar a urna, Sayu obteve uma surpresa ao chegar em meio à escuridão da madrugada, como nos planos, e somente ver a silhueta de seu querido pai sendo tragada por uma escuridão misteriosa.
Fugindo da cidade, ele deparou-se então com o mestre Tiedoll, que o acolheu daquela situação. Com muita atenção o bondoso homem o enviou junto de alguns Finders para a ordem, em uma viagem de trem. Nesta viagem então é que ele se deparou com dois rapaze que entraram em sua cabine e que tinham nos olhos o mesmo fogo da determinação que ele: Exorcistas!
Yuri e Solfieri tornaram-se então seus melhores amigos.
Sayu leva hoje, junto de si, a urna de sua família, sua curiosidade sobre o objeto foi muito grande, mas jurou nunca abri-la até que reencontrasse com seu pai, seu velho mágico.

Inocência:

Dark Chamilion (Equipamento): Sayu possui uma inocência um pouco curiosa. Uma luva que tem em um de seus dedos um anel acoplado. Quando ativada , a luva cresce até o seu antebraço e o anel assume uma forma de “soqueira” para assim desferir golpes nos inimigos, quando então esta mão fica apenas envolvida por sombras.

Habilidade Elemental: Neutro

---- Pontos para distribuição ----

Força: 3
Inteligência: 2
Destreza: 1
Agilidade: 2
Talento: 2
Vitalidade: 25
Energia: 45

Nível: 1

Experiência: 000/100
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https://dgraymanrpg.forumeiro.com
stom destroé




Mensagens : 2
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Idade : 23
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MensagemAssunto: Re: Ficha de Sayu   Ficha de Sayu Icon_minitime1Ter maio 29, 2012 11:14 am

como eu luto aki no dgrayman
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